Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Galera voltei a fazer academia agora e estou com alguns suplementos tipo

Creatina, Whey, Malto e Albumina....

Eu acordo as 7...e as 7:30 jah entro na academia....

Estava fazendo o seguinte... shake Whey ao acordar 10 min após 10 gramas de Creatina pois to na fase de saturação....

MUSCULAÇÃO 1:30....

após o treino -> Malto, 10 min após Shake Whey + Creatina, e soh antes

de dormir tomava a albumina....mas alguns falam pra tomar a albumina

tbm depois do treino....

Fico no aguardo de sugestões ae....vlwssss

• Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Eu não tomaria esse whey ao acordar. Acredito que uma boa refeição seria melhor. Whey é caro hehe deixe para usar apenas no pós treino.

Tente "enxugar" seu treino e faze-lo no máximo em 1 hora que é melhor também. E não precisa tomar a maltodextrina e esperar pra tomar whey + creatina, pode misturar tudo junto. No caso a albumina eu usaria umas 25g antes de durmir , dependendo da dose do teu whey colocaria um pouquinho junto num shake mas não mais que uns 10g, porém creio que o teu shake está bom e depois de uns 40 min fazer uma refeição boa.

Postado

Sei q o Whey eh caro amigo...mas prefiro usar antes e dps pois rende mais...independente do custo....

Meu horário tah em 1:30 pq 30 min faço corrida e dps soh puxação de peso msm....entende...

Entaum posso misturar creatina, malto e whey td junto....me falaram q naum era recomendado...tinha q esperar uns 10 min no mínimo..pra cada um ajudar especificamente no ato...

E a albumina to tomando 2 colheres de sopa antes de domir apenas...

opinem mais ae galera....vlws

Postado

Qual seu objetivo cara ? Ganhar massa magra ou perder gordura? Se estiver querendo ganhar massa, tire esse aeróbico, com certeza seus resultados serão melhores.

Postado

Entendi...no momento estou fazendo uma dieta rigorosa q corta frituras e gorduras em excesso....

Será q seu eu seguir a dieta direito, e cortar a corrida posso ter este ganho de massa magra melhor???? ou oq vc indicaria msm

vlws...

Postado

Sem dúvidas colega, seus ganhos de massa magra serão melhores. Faça uma dieta restrita em gorduras ruins , alcool , doces,etc que você conseguirá ter ótimos ganhos.

Não se esqueça de quando iniciar uma meta defina-a bem , ou ganho de massa ou perda de gordura .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...