Side Postado 8 de janeiro de 2008 Postado 8 de janeiro de 2008 Galera voltei a fazer academia agora e estou com alguns suplementos tipo Creatina, Whey, Malto e Albumina.... Eu acordo as 7...e as 7:30 jah entro na academia.... Estava fazendo o seguinte... shake Whey ao acordar 10 min após 10 gramas de Creatina pois to na fase de saturação.... MUSCULAÇÃO 1:30.... após o treino -> Malto, 10 min após Shake Whey + Creatina, e soh antes de dormir tomava a albumina....mas alguns falam pra tomar a albumina tbm depois do treino.... Fico no aguardo de sugestões ae....vlwssss
apf6769 Postado 8 de janeiro de 2008 Postado 8 de janeiro de 2008 Eu não tomaria esse whey ao acordar. Acredito que uma boa refeição seria melhor. Whey é caro hehe deixe para usar apenas no pós treino. Tente "enxugar" seu treino e faze-lo no máximo em 1 hora que é melhor também. E não precisa tomar a maltodextrina e esperar pra tomar whey + creatina, pode misturar tudo junto. No caso a albumina eu usaria umas 25g antes de durmir , dependendo da dose do teu whey colocaria um pouquinho junto num shake mas não mais que uns 10g, porém creio que o teu shake está bom e depois de uns 40 min fazer uma refeição boa.
Side Postado 9 de janeiro de 2008 Autor Postado 9 de janeiro de 2008 Sei q o Whey eh caro amigo...mas prefiro usar antes e dps pois rende mais...independente do custo.... Meu horário tah em 1:30 pq 30 min faço corrida e dps soh puxação de peso msm....entende... Entaum posso misturar creatina, malto e whey td junto....me falaram q naum era recomendado...tinha q esperar uns 10 min no mínimo..pra cada um ajudar especificamente no ato... E a albumina to tomando 2 colheres de sopa antes de domir apenas... opinem mais ae galera....vlws
apf6769 Postado 9 de janeiro de 2008 Postado 9 de janeiro de 2008 Qual seu objetivo cara ? Ganhar massa magra ou perder gordura? Se estiver querendo ganhar massa, tire esse aeróbico, com certeza seus resultados serão melhores.
Side Postado 9 de janeiro de 2008 Autor Postado 9 de janeiro de 2008 Meu objetivo eh ganhar massa magra, mas quero perder um pouco da barriga pra poder defini-lá rápida....entende???
apf6769 Postado 9 de janeiro de 2008 Postado 9 de janeiro de 2008 É MUITO melhor , você priorizar ou o ganho de massa ou a perda de gordura.
Side Postado 9 de janeiro de 2008 Autor Postado 9 de janeiro de 2008 Entendi...no momento estou fazendo uma dieta rigorosa q corta frituras e gorduras em excesso.... Será q seu eu seguir a dieta direito, e cortar a corrida posso ter este ganho de massa magra melhor???? ou oq vc indicaria msm vlws...
apf6769 Postado 9 de janeiro de 2008 Postado 9 de janeiro de 2008 Sem dúvidas colega, seus ganhos de massa magra serão melhores. Faça uma dieta restrita em gorduras ruins , alcool , doces,etc que você conseguirá ter ótimos ganhos. Não se esqueça de quando iniciar uma meta defina-a bem , ou ganho de massa ou perda de gordura .
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora