Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mighty One da Performance e da Optimum!


abit1

Post Destacado

Qual a diferença entre esses dois hipercalóricos?? (sem ser a quantidade)

no site a descrição é igual, a composição tbm.. tudo igual!

aqui ta o link dos 2

Optimum:

http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... 0g_Optimum

Performance:

http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... _Nutrition

Comprei o da Performance de morango, queria saber se fiz merda e da prox vez devo comprar o da Optimum!

abraços :D

P.S: Aproveitando o tópico, seria legal eu tomar 3x ao dia? 1x de manha, 1x antes do treino e 1x dps?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

dificil explicar, pq a marca mighty one pertence a optimum, tente falar com o atendimento online do corpoperfeito.

cara independente de ser performance ou optimum, acho q só o fato de ter comprado foi mal negócio, bom hipercalórico se tratando de carbo e proteina, tem que ser na proporção 2 partes de carbo para 1 de proteina. esse tem 178gr de carbo e 24gr de proteina por porção, eles anunciam 44gr de proteina por dose mas é quando misturado com leite, o produto puro não tem essa quantidade de proteina por porção. mas em todo caso, uso de hipercalórico depende da alimentação de uma forma geral, acho melhor usar no café da manhã, e no lanche da tarde, mas não no pré-treino pq normalmente hipercalórico pesa no estomago, salvo algumas exceções...

a optimum não tem nenhum hipercalórico decente...

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puts.. entendi... então qual Hiper eu deveria comprar?

tava vendo o Massa 3200 Anti-Catabolic da probiótica, é uma boa?

e outra.. eu to tomando um copo de 300ml de agua+maltodextrina logo antes do treino e durante... seria legal tomar um shake de hiper uma meia hora antes do treino?

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho melhor o will mass da milly, mais proteina, sabor melhor (pelo menos eu achei) e nem pesou tanto no estomago quanto a 3200 da probiotica, não acho legal tomar hiper mto proximo ao treino pois pode pesar no estomago e prejudicar teu treino, tome com um pouco mais de antecedencia tipo 1hr e meia antes pra ter tempo pra digerir e tals...

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
acho melhor o will mass da milly, mais proteina, sabor melhor (pelo menos eu achei) e nem pesou tanto no estomago quanto a 3200 da probiotica, não acho legal tomar hiper mto proximo ao treino pois pode pesar no estomago e prejudicar teu treino, tome com um pouco mais de antecedencia tipo 1hr e meia antes pra ter tempo pra digerir e tals...

t+

Comprei o Pro Gainer da Optimum, chegou hoje e estou ancioso para testar...

Mas como vi alguns comentários sobre Optimum, Milly e Performance Nutrition, qual consideram o Gainer mais aconselhado?

Já tomei Probiótica, Titanium, entre outros, mas antes de ter o mínimo de conhecimento, mas pelo que sei laboratório conta muito pela matéria usada que geralmente usam as melhores.

Ouvi falarem muuuito bem sobre o Gainer da Optimum e por isso comprei, mas sempre vejo falarem sobre Milly ser ótimo custo benefício, e realmente o Optimum paguei 180 reias e o Milly é 90 reais..

Agora.. entre Milly e Probiótica que tem mesma faixa de preço, qual o melhor?

Compensa 2 Milly ou Probiótica ou 1 Optimum?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Segundo o cara da loja é muito bom e eu engordaria uns 5kg, me contentaria com 3kg, ou 2 kg até.. HA HA.. mas neeem 1kg, nem 0,5 kg eu ganhei ¬¬'

Minha dieta

8hs Massa c/ leite de soja, pão integral com requeijão, peito de peru, alguma salada no meio

10:30 2 bananas, 2 ovos

12:30 Salada, Arroz e feijão, carne de boi ou frango

14 hs Massa +2 bananas

16:30 pré treino como um lanche leve

18hs treino

20:30 Massa, lanche, bananas

22hs Macarrão com atum

23hs durmo

Como bastante, treino beem e pesado, e não ganho massa, é foda não ter acompanhamento (dinheiro para fazer um profissa..), ver qual o problema..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...