Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

proteinato de calcio?

dinapower

Post Destacado

Postado

ja estou tomando albumina e malto. estou querendo complementar a dieta com outra proteina, mas estou sem dinheiro para comprar whey. Ouvi falar bem do proteinato de calcio, que era um bom construtor. Claro que nao se pode comparar com whey mas qeuria saber se presta.

• Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Não gosto muito do proteinato de calcio, acho melhor ficar só com a Malto e Albumina que já está bom.

O ideal seria mesmo o Whey Protein junto.

Postado

Porque não gosta mestre? dá tendencia a engordar ou o que? só posso consumir proteina e aminoacido, tomo albumina e pensei em botar o proteinato mas agora fiquei na duvida, esclarece ae...

Postado

Albumina e Whey são proteínas mais completas (cadeia de aminoácidos e valor biológico) preferiam as duas sempre que possível.

Dinapower - se der compra um aminoácido liquido (amino fluid, poliamino 36000) e toma somente no pós treino. Não sai caro e tomando desta maneira, até que dura um tempinho.....

Postado

O caseinato (caseina) é uma proteina derivada do leite assim como a lactoalbumina (whey protein) ... Esta proteina possui grandes quantidades de glutamina e uma absorcao lenta pelo organismo (cerca de 4 horas)... Possui otimas propriedades anti-catabolicas...

Os laboratorios internacionais TWINLAB (marca extremamente reconhecida de whey protein) e MET-RX (marca igualmente reconhecida de caseina) discutem afirmacoes e indagacoes em relacao a q produto é melhor, cada qual defedendo o seu logicamente... Porem, a conclusao q se chega é q ambos possui qualidades especificas e a combinacao das duas fontes de proteinas fornece uma suplementacao proteica de nivel extremamente otimizado...

Nao confunda PROTEINATO DE CALCIO com CASEINA ok, proteinato de calcio é tb uma proteina de lenta absorcao porem derivada da soja e com propriedades diferenciadas da caseina...

A caseina é uma opcao em relacao a suplementacao proteica porem com um incoveniente, é meio dificil de se encontrar aqui no Brasil...

Postado

Exato supinador!!!

A whey que estou tomando (Max Pro da MAX MUSCLE) é uma whey adicionada de caseinato de potássio, ou seja, possui todas as propriedades de absorção rápida de uma whey normal, mas en função do caseinato de potassio ela fica disponivel ate 4 horas depois de ingerida no organismo.

Como vc falou: excelente anti-catabolico. Alem de tomar apos o treino, estou tomando na noite tambem, por causa desta propriedade anti-catabolica que esta whey possui.

Muito boa mesmo, resultados excelentes ...

Valeu ....

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...