GUILSILVA Postado 21 de janeiro de 2008 Postado 21 de janeiro de 2008 opa! valeu pelas instruções galera Mas quanto aos suplementos , gostaria de saber se o Super Whey - Complete Fuel , e o Albumix , ambos da integralmédica , são bons? valeu ai galera Não, eu particularmente não gosto da marca integralmédica, se for pegar um nacional nessa faixa de preço procure por Probiótica, Milly, Nutrilatina AGE, Cyberform, Body Action e tals, mas se tiver como gastar um pouco mais e investir em um importado seria uma boa. Albumix em comprimidos é uma porcaria, para você chegar numa quantidade boa de proteinas você tem que tomar milhares de comprimidos, procure um albumina em pó pura como Salto´s, DIMM , Cyberform , Albumilly, Egg Protein e tals.
Alexandre Videira Postado 21 de janeiro de 2008 Postado 21 de janeiro de 2008 Qual é a sua altura?? Procure pesar pelo menos uma vez por semana e sempre na mesma balança ou pese em varias e tire uma média. Você é novo, já tem 77Kg, deve ter tendência a engordar, tem algum caso de obesidade ou pessoas acima do peso na sua familia? Sem querer ser chato, mas vai com calma.
Nightmare Warrior Postado 22 de janeiro de 2008 Autor Postado 22 de janeiro de 2008 tenho 1.77m , 77 kg... meu pai e minha mae sao gordos , mas eu nao sou , tenho um pouco de barriguinha só , mas pouco msm , minhas fotos tão na parte de ''fotos de pessoas '' ali no forum . mas akelas eram da epoca q eu pesava 73 kgs ... só que , se eu não malhar e nao realizar nenhuma atividade , eu viro um lobó hauihaiuhuia engordo bastante em termos de barriga somente as pessoas dizem que eu realmente pareço ser mais velho hauhahaiuhiuahui , mas seilá , eh isso ai. Ok , vou procurar por proteina da probiotica e uma albumina salto's!
mau_faefi Postado 22 de janeiro de 2008 Postado 22 de janeiro de 2008 veja o preço do whey da probiótica as vezes é quase o mesmo preço de um importado ai vale mais a pena pegar um importado com 10 reais a mais
Alexandre Videira Postado 23 de janeiro de 2008 Postado 23 de janeiro de 2008 Você tem tendência a engordar. Tome suplementos, mas não pare de fazer exercícios em hipótese alguma. Se não você vai engordar.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora