GUILSILVA Postado 6 de fevereiro de 2008 Postado 6 de fevereiro de 2008 Boa noite, pessoal do forúm.... estou revivendo este post, apartir de uma dúvida que surgiu... como postei anteriormente não obtive ganhos com o consumo da creatina, e os amigos respoderam sobre uma possivel nao absorção do meu organismo a creatina.... comentei com o dono da loja de suplementos sobre a minha decepção sobre a creatina, e argumentei que minha principal intuito era para ganho de força.... ele me questiono como eu tomei... dae valei q saturei durante 5 dias e depois fazia manutenção apos o treino.... ele falou que deveria ter tomado 5 g antes do treino coisa de 30 minutos antes no maximo que o pico de energia da creatina e pequeno .... e q dps do treino eu tomaria mas 5 g..... achei estranho essa do pico da creatina o que vocês acham? faz sentido? ou é puro marketing.... Não existe nesse negócio de pico da creatina, como o pessoal costuma dizer, esse vendedor não sabe oque está falando. ¨ A creatina tomada hoje será a usada amanhã ¨ Abraços
E. Lima Postado 7 de fevereiro de 2008 Postado 7 de fevereiro de 2008 Boa noite, pessoal do forúm.... estou revivendo este post, apartir de uma dúvida que surgiu... como postei anteriormente não obtive ganhos com o consumo da creatina, e os amigos respoderam sobre uma possivel nao absorção do meu organismo a creatina.... comentei com o dono da loja de suplementos sobre a minha decepção sobre a creatina, e argumentei que minha principal intuito era para ganho de força.... ele me questiono como eu tomei... dae valei q saturei durante 5 dias e depois fazia manutenção apos o treino.... ele falou que deveria ter tomado 5 g antes do treino coisa de 30 minutos antes no maximo que o pico de energia da creatina e pequeno .... e q dps do treino eu tomaria mas 5 g..... achei estranho essa do pico da creatina o que vocês acham? faz sentido? ou é puro marketing.... è cara como o nosso moderador citou acima, essa frase é até já meio antiga mais vale a pena ainda repetir "Use a Creatina de hoje pra malhar amanhã" (hehehe).
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora