Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de Creatina: tomei pote de 200 g da Universal e não tive nenhum resultado


ghandi

Post Destacado

Boa noite, pessoal do forúm....

estou revivendo este post, apartir de uma dúvida que surgiu...

como postei anteriormente não obtive ganhos com o consumo da creatina, e os amigos respoderam sobre uma possivel nao absorção do meu organismo a creatina....

comentei com o dono da loja de suplementos sobre a minha decepção sobre a creatina, e argumentei que minha principal intuito era para ganho de força.... ele me questiono como eu tomei... dae valei q saturei durante 5 dias e depois fazia manutenção apos o treino....

ele falou que deveria ter tomado 5 g antes do treino coisa de 30 minutos antes no maximo que o pico de energia da creatina e pequeno .... e q dps do treino eu tomaria mas 5 g.....

achei estranho essa do pico da creatina o que vocês acham? faz sentido? ou é puro marketing....

Não existe nesse negócio de pico da creatina, como o pessoal costuma dizer, esse vendedor não sabe oque está falando.

¨ A creatina tomada hoje será a usada amanhã ¨

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Boa noite, pessoal do forúm....

estou revivendo este post, apartir de uma dúvida que surgiu...

como postei anteriormente não obtive ganhos com o consumo da creatina, e os amigos respoderam sobre uma possivel nao absorção do meu organismo a creatina....

comentei com o dono da loja de suplementos sobre a minha decepção sobre a creatina, e argumentei que minha principal intuito era para ganho de força.... ele me questiono como eu tomei... dae valei q saturei durante 5 dias e depois fazia manutenção apos o treino....

ele falou que deveria ter tomado 5 g antes do treino coisa de 30 minutos antes no maximo que o pico de energia da creatina e pequeno .... e q dps do treino eu tomaria mas 5 g.....

achei estranho essa do pico da creatina o que vocês acham? faz sentido? ou é puro marketing....

è cara como o nosso moderador citou acima, essa frase é até já meio antiga mais vale a pena ainda repetir "Use a Creatina de hoje pra malhar amanhã" (hehehe).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...