Oldboy Postado 22 de janeiro de 2008 Postado 22 de janeiro de 2008 Boa noite a todos, Sei que minha dúvida pode parecer idiota, mas como não sei a resposta resolvi questionar a vocês. Porque WHEY não pode ser considerado como última refeição, por exemplo no meu caso, chego da academia por volta de 09:30, tomo WHEY e MALTO e vou dormir às 11:00hs, só que as vezes não tenho fome e sou obrigado a comer para não deixar o WHEY como a última refeição. queria entender o motivo. Obrigado pelas respostas desde já. Abraços,
mau_faefi Postado 23 de janeiro de 2008 Postado 23 de janeiro de 2008 se vc toma whey + malto as 9:30 umas 10h vc ja pode jantar se vc nao tomar/comer mais nada depois do whey vc vai ficar a noite toda catabolizando
centraldofisiculturismo Postado 23 de janeiro de 2008 Postado 23 de janeiro de 2008 Whey tem absorção muito rápida, se não comer um tipo de proteína de absorção lenta antes de dormir vai passar a noite toda sem proteína para regenerar suas fibras musculares utilizadas no treino.
galloV017 Postado 23 de janeiro de 2008 Postado 23 de janeiro de 2008 Se vc não for comer antes de dormir toma uma albumina que é de lenta absorção.
Oldboy Postado 24 de janeiro de 2008 Autor Postado 24 de janeiro de 2008 Obrigado a todos pelas respostas, poderia nesse caso ser uma refeição com pão integral e cottage? Não queria tomar mais suplemento, no caso da Albumina por exemplo. Ou qual outra sugestão teria como alimentação, não sendo carne,frango, etc... Obrigado novamente. Abraços,
centraldofisiculturismo Postado 24 de janeiro de 2008 Postado 24 de janeiro de 2008 Obrigado a todos pelas respostas, poderia nesse caso ser uma refeição com pão integral e cottage? Não queria tomar mais suplemento, no caso da Albumina por exemplo. Ou qual outra sugestão teria como alimentação, não sendo carne,frango, etc... Obrigado novamente. Abraços,Cottage é uma excelente opção de proteína para consumir antes de dormir pois é rico em caseína.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora