Henridw Postado 28 de janeiro de 2008 Postado 28 de janeiro de 2008 qual o melhor horario para fazer aerobicos!? e o tempo ideal!? -em jejum!? depois do treino!?
h1ghland3r Postado 28 de janeiro de 2008 Postado 28 de janeiro de 2008 Parar perder gordura caminhar de manhã, não é correr. Aeróbico depois do treino mta gente usa, mas se correr vai ter perda de massa magra tmb, seria melhor uns 40 min numa intensidade moderada. Acredito que seje isso =\
galloV017 Postado 29 de janeiro de 2008 Postado 29 de janeiro de 2008 Dependendo como vc treina pode ser feito em dias alternados a musculação, se não tiver como fazer assim pode ser feito após o treino 2 ou 3x na semana com uma duração de 30 min/moderado, não esqueça de beber água durante o treino e logo após suplementar/alimentar.
dalson souza Postado 29 de janeiro de 2008 Postado 29 de janeiro de 2008 Eu tbem tenho essa dúvida, correr antes do treino não eh bom? Galo Velho, quando vc diz suplementar depois de malhar, é antes de correr? ou depois de malhar e correr? Um professor da academia me aconselhou a tomar excelnadrine, que aliado a um bom treino aerobico me daria um bom resultado, alguem já usou e confirma essa informação? Valeu
galloV017 Postado 29 de janeiro de 2008 Postado 29 de janeiro de 2008 Correr depois do treino ou em dias off. Suplementar logo após a corrida e comer alguma proteina umas 2hs depois, se for p/ajudar a queimar gordura vc devia fazer uma dieta e reeducação alimentar pq isso é o que realmente funciona.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora