tcarvalho Postado 1 de fevereiro de 2008 Postado 1 de fevereiro de 2008 Olá! Sou nova no forum... e vinha acompanhando os depoimentos de Lipo 6 a 2 semanas... o que me encorajou a encomendar de um amigo que trouxe dos EUA essa semana. Coloquei o "feminino" no assunto do tópico para chamar a atenção das mulheres, pois a maioria dos depoimentos são masculinos e devido a diferença de metabolismo de homemxmulher, fica muito difícil comparar resultados. Bom, comprei a nova versão do Lipo 6, o 6X, e vou tentar postar minha evolução sempre que possível. Ha 3 semanas iniciei academia, e venho tomando CLA e centella asiática para celulite... consegui perder 2,5, vamos ver agora com o Lipo 6. Tomei a primeira capsula hoje a tarde, as 15hs, e treinei essa noite - aula de Pilates e Spinning. Medidas atuais: Altura - 1,70 Peso - 63,2 cintura alta - 73cm cintura baixa - 84 cm quadril - 103 cm % gordura (balanca digital de casa) - 25,1% Como tem o carnaval agora... o ritmo será mais lento... mas continuarei tomando 2 capsulas por dia. até mais,
claudiaf5 Postado 23 de abril de 2008 Postado 23 de abril de 2008 desistiu.... Sequiser algum relato meu e avisa.....tomei muitas vezes lipo 6!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora