Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

qual whey tomar???


fitness_man

Post Destacado

alguem ai ja tomou 3w probiotica?pretendo tomalo com albumina saltos e malto, queria saber de alguem que tomou!!deu resultados bons em relação ao aumento de massa?tenho medo de comprar um importado que pode vir fraudado mas quando for comprar compro da optimum que o pessoal tanto fala!!!mas no momento gostaria de saber se vou ter bons resultados em massa muscular com 3w probiotica+albumina e malto?ABRAÇOS!!!

obs:não quero fazer inimigos e sim parceiros em busca de um objetivo do qual e...um corpo legal!!! t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Na boa, nao so mto fan da probiotica nao, prefiro a milly... apesar de achar q nao ha mta diferença.....

eue stou investindo ate um pouco demais e me privando de umas certas coisas por causa dos suplementos, mas mes q vem qdo acabar minha designer vou partir pra vp2...

Nao entendi esse medo de comprar fraudado, é so comprar em um lugar confiavel auhauhauh, o guil falo, o preço da probiotica ta mto perto de uma designer por exemplo, e na boa entre probiotica e designer auhauhaua so mto mais a designer:P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok Galeno vlw pelas dicas,o meu medo e porquê eu li em outros fórums os cara dizerem que quando o whey e importado geralmente ele não vem com a quantidade de proteina ou de algum fator que e para vir nele como diz o rotulo,alguma coisa assim,ae sei la mas vou ver se compro uma importada, eu ouvi falar muito da optimum sabe dizer se ela e melhor que a 3w da probiotica?e da designer eu vi ums cara falando que num e essas coisas, mas vc ja tomou?deu bons resultados em relção ao aumento de massa?tipo eu quero ganhar biceps!!!e ai vc recomenda essa designer?vai me ajudar?

vlw abraços!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...