Drinks Postado 5 de fevereiro de 2008 Postado 5 de fevereiro de 2008 tenho uma dúvida qual a diferença (não no exercicio, mas nos resultados) entre esses dois exercicios citados no título? Pode-se fazer os 2 em uma mesmo treino? muito obrigado.
Rafito Postado 23 de fevereiro de 2008 Postado 23 de fevereiro de 2008 há quem diz que puxador costas é prejudicial aos ombros
galloV017 Postado 24 de fevereiro de 2008 Postado 24 de fevereiro de 2008 Eu faço a puxada por trás, existe um pequeno desconforto especialmente com cargas altas, mesmo assim acho melhor que a puxada pela frente.
Hulkylis Postado 24 de fevereiro de 2008 Postado 24 de fevereiro de 2008 pela frente é bem mais seguro e recruta mais músculos além de ser mais "confortável". se vc não já teve lesões no ombro, pode até fazer. O problema é quando o cabo arrebenta! rsrs
galloV017 Postado 24 de fevereiro de 2008 Postado 24 de fevereiro de 2008 Pode ser mais confortável mas não melhor, pela frente os ombros e peitoral ajudam, os bíceps trabalham mais e o músculo alvo que é o grande dorsal menos, se for p/fazer pela frente então faça barra fixa.
Hulkylis Postado 25 de fevereiro de 2008 Postado 25 de fevereiro de 2008 Pode ser mais confortável mas não melhor, pela frente os ombros e peitoral ajudam, os bíceps trabalham mais e o músculo alvo que é o grande dorsal menos, se for p/fazer pela frente então faça barra fixa. entretanto, quanto mais músculos trabalhados, maior se torna a hipertrofia assim como a força também. Agora quando se trata de intensificar os dorsais só se alcançará esse objetivo aproveitando a porção mais forte do braço no movimento, isto é, com a pegada supinada. Assim, tanto os dorsais quanto os bíceps serão bem trabalhados. A pegada pronada e aberta fica numa posição mais fraca nos bíceps. Nesse caso, os antebraços trabalham muito mais. outra coisa, barra fixa pela frente é a mesma coisa que puxador no que se relaciona a movimento; a diferença básica é que na barra fixa você utiliza o peso do seu corpo.
galloV017 Postado 25 de fevereiro de 2008 Postado 25 de fevereiro de 2008 Estamos falando dos dorsais e não de hipertrofia de um número maior de músculos, sendo assim a puxada p/trás é melhor isola mais e atinge os dorsais em cheio, mais uma coisa a puxada pela frente nem de longe faz o mesmo trabalho da barra fixa.
Igor_linhares Postado 26 de fevereiro de 2008 Postado 26 de fevereiro de 2008 meu único receio com puxada pelas costas é que parece-me forçar mais ombro, num movimento não mto natural...
Visitante Postado 27 de fevereiro de 2008 Postado 27 de fevereiro de 2008 Frontal: Maior recurso de músculo auxiliares e os Dorsais acabam sendo "beneficiados" com isso, o que é ruim para quem quer realmente detonar e a probabilidade de "roubo" é muito maior, pois o movimentro se torna amplo. Posterior: Isolamento maior dos Dorsais por restringuir drasticamente o movimento, o que torna o movimento mais intenso, por isso que tentar roubar é problema, pois causa grande número lesões, já que o movimento não é o "natural", além de trabalhar bem os Dorsais, trabalham também a parte inferior das Costas....Na minha opinião melhor que a Frontal Abs, Júnior.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora