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Pulley costas x frente! qual deles?


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  • 3 semanas depois...

Pode ser mais confortável mas não melhor, pela frente os ombros e peitoral ajudam, os bíceps trabalham mais e o músculo alvo que é o grande dorsal menos, se for p/fazer pela frente então faça barra fixa.

entretanto, quanto mais músculos trabalhados, maior se torna a hipertrofia assim como a força também. Agora quando se trata de intensificar os dorsais só se alcançará esse objetivo aproveitando a porção mais forte do braço no movimento, isto é, com a pegada supinada. Assim, tanto os dorsais quanto os bíceps serão bem trabalhados. A pegada pronada e aberta fica numa posição mais fraca nos bíceps. Nesse caso, os antebraços trabalham muito mais.

outra coisa, barra fixa pela frente é a mesma coisa que puxador no que se relaciona a movimento; a diferença básica é que na barra fixa você utiliza o peso do seu corpo.

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Frontal: Maior recurso de músculo auxiliares e os Dorsais acabam sendo "beneficiados" com isso, o que é ruim para quem quer realmente detonar e a probabilidade de "roubo" é muito maior, pois o movimentro se torna amplo.

Posterior: Isolamento maior dos Dorsais por restringuir drasticamente o movimento, o que torna o movimento mais intenso, por isso que tentar roubar é problema, pois causa grande número lesões, já que o movimento não é o "natural", além de trabalhar bem os Dorsais, trabalham também a parte inferior das Costas....Na minha opinião melhor que a Frontal

Abs,

Júnior.

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