Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

intaum.. comprei 2 potes de creatina pura mas to meio gelado de começar a tomar.
sou alergico a uma porrada de medicamentos, intaum to com medo de tomar e ter uma reaçao alergica.
Sera q creatina pura causa alguma reaçao??
agradeço a ajuda

• Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado
intaum.. comprei 2 potes de creatina pura mas to meio gelado de começar a tomar.

sou alergico a uma porrada de medicamentos, intaum to com medo de tomar e ter uma reaçao alergica.

Sera q creatina pura causa alguma reaçao??

agradeço a ajuda

Várias substancias do MEIO EXTERNO(entre elas medicamentos), podem causar alergias. Chegando até em casos graves a um choque anafilático, onde ai a pessoa iria precisar de assistencia de emergencia.

Mas eu disse substancias do MEIO EXTERNO.

Se formos analizar a CREATINA, ela não deveria ser tratada pelo corpo como substancia do MEIO EXTERNO, pois nosso corpo produz diariamente uma quantidade de CREATINA, e TODO SER HUMANO POSSUE CREATINA NO CORPO; inclusive vc, e nem porisso vc teve reação alergica por causa da sua PROPRIA CREATINA NATURAL QUE SEU CORPO FABRICA.

Mas tbm não posso te afirmar e te garantir, que essas CREATINAS PRODUZIDAS e VENDIDAS como suplementos. Estariam livre de problemas alergicos.

Pois muitas das substancias que usamos, e que agem no corpo igual às nossas substancias naturais(vitaminas, hormonios e etc...). Não são exatamente iguais às substancias naturais produzidas pelo nosso corpo. Elas apenas se assemelham às nossas substancias Naturais, e agem como tal "enganando" nosso organismo.

Mas exatamente iguais elas não são.

Um classico exemplo, eh a da Vitamina B12 injetável Rubra Nova. Que eh administrada na forma de Hidroxocobalamina.

Apesar de depois de administrada, o corpo trata-la como vitamina B12 em nossos processos Fisiologicos normais. Em casos raros já se revelou como causadora de reações alergicas e posterior choque anafilático.

Fica dificil afirmar algo, mas de posse desses dados, talvez vc possa decidir por sí mesmo. E SEMPRE LEMBRANDO QUE A OPINIÃO DE UM MEDICO ALERGISTA SERIA DE GRANDE VALIA NESTE CASO.

Postado

Que post mano??? :-? Ta doido???

Alias, seria legal deixar esse topico limpo, pois a pergunta do usuário se trata de algo serio de saude.

E só respondi a ele, pois achei devia a colocação a criterio e saude mesmo.

Mas se quiser trocar ideia sobre algo, pode me mandar MP sem problemas, e se quiser acrescentar algo no topico que seja pertinente à pergunta do usuário, fique avontade.

abracos. :wink:

Postado
ah foi mals meio que fugi da ideia do topic.

Mais com certeza antes de usar a creatina

seria legal voce passar por um alergista.Mais

dependendo do seu caso isso pode ou nao ser

tao acessivel...voce pode fazer assim tambem

usar , se senti qualquer coisa fora do "normal"

corta o uso.

Mas agora fiquei curioso, oque vc tinha escrito?

Postado

hehehehaeh , so perguntei onde ele tah conseguindo tanta creatina.Porque pra min ta russo de achar heasuieaehasiea

nao acho de jeito nenhum...

Postado

Caracas, sumiu denovo??? :-?

Na boa mano, pode escrever denovo.

Só deixar claro ao usuário que postou o topico, que seria legal ele olhar todo o topico desde o inicio. Pois acabamos poluindo um pouco a pergunta dele.

hehehehehehehe :D

Mas acho que nossas respostas sobre alergias já irão ajuda-lo.

abracos à todos. :wink:

Postado

hehehehaeh , so perguntei onde ele tah conseguindo tanta creatina.Porque pra min ta russo de achar heasuieaehasiea

nao acho de jeito nenhum...

Entendi.

Topicos inteiros não somem por acaso, mas respostas assim como essa que rolou aqui, já ví sumir algumas. E já perdi algumas coisas respondidas assim tbm.

Mas ta valendo.

Sobre a Creatina para comprar; vc já deu um alo no Madruga? Talvez ele tenha.

abracos amigo. :wink:

Postado

Entendi.

Topicos inteiros não somem por acaso, mas respostas assim como essa que rolou aqui, já ví sumir algumas. E já perdi algumas coisas respondidas assim tbm.

Mas ta valendo.

Sobre a Creatina para comprar; vc já deu um alo no Madruga? Talvez ele tenha.

abracos amigo. :wink:

desculpa aew brother por poluir o topic...

mais mestre ja mandei varios emails para ele sim

e ate agora nada de respostas.. mais fmz um dia eu acho

ehasuiehsaiea :D

abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora