dexbr Postado 20 de fevereiro de 2008 Postado 20 de fevereiro de 2008 E aí, galera, vamo ve se alguém consegue me dar uma ajuda: Sou bem magro, 1.90m 76kg, mas tenho facilidade em ganhar barriga, tenho corrido 10km todos os dias, o que ajudou bastante a diminuir a barriga, mas também me fez diminuir no resto. To começando a malhar agora (3x por semana, mas devo dividir o treino pra fazer 5x), e me indicaram tomar o Hard Fast ( http://www.universalnutrition.com.br/pr ... codigo=254 ). Mas to em dúvida de como devo tomar.. tenho medo de tomar 2x (1x antes do treino ou de manhã e outra no pós-treino (treino sempre no começo da tarde)) e acabar engordando pela alta quantidade de carboidratos do HF. Devo deixar para tomar só depois do treino? Ou talvez 1 scoop antes e 1 depois (ao inves dos 2 scoop pré e 2 scoop pós-treino? Se alguém puder me dar uma ajuda, agradeço! Abração.
apf6769 Postado 20 de fevereiro de 2008 Postado 20 de fevereiro de 2008 Cara eu se fosse você não tomaria esse. Investiria num bom whey talvez creatina e malto/dextrose tudo para pós. É inevitável o ganho de gordura via dietas convencionais como a maioria faz, a não ser que você faça aquela dieta do Mauro di Pasquali( acho q eh assim heheh). Outro bom investimento sem dúvidas é tomar albumina antes de dormir e zerar os carbos umas 4 horas antes de dormir ( eu não uso nas 2 últimas refeições do meu dia como janta e ceia).
gc00l Postado 21 de fevereiro de 2008 Postado 21 de fevereiro de 2008 Também acho melhor investir no básico: Whey, Malto, Creatina, Albumina, multi vitamínico.
lcmatt Postado 21 de fevereiro de 2008 Postado 21 de fevereiro de 2008 Tomei o Hard Fast e achei um dos melhores suplementos que já comprie!
dexbr Postado 22 de fevereiro de 2008 Autor Postado 22 de fevereiro de 2008 Tomei o Hard Fast e achei um dos melhores suplementos que já comprie! E como tu tomava? Antes e depois do treino? De manhã e depois do treino? Só depois do treino? Eu to treinando (5x por semana), aí quando volto tomo e umas duas horas depois vou correr (3x por semana).
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora