Pedro Lobato Postado 21 de fevereiro de 2008 Postado 21 de fevereiro de 2008 Galera... To querendo comprar esses 4 ai masi não sei direito como tomá-los. Faaço faculdade de manhã e estágio a tarde, então não almoço direito. Meu treino é na parte da noite umas 18h00/18h30... Queria saber como me alimentar durante o dia para melhorar meu desenvolvimento. No momento eu não to tomando nada... Vlw ai.. T +
Henridw Postado 21 de fevereiro de 2008 Postado 21 de fevereiro de 2008 whey+cretiana+bcaa depois do treino, seria legal jogar uma dextrose tbm! myoplex no café da manha ou antes de durmir! pra melhores dicas seria bom vc colocar ql seu objetivo e medidas!
Pedro Lobato Postado 21 de fevereiro de 2008 Autor Postado 21 de fevereiro de 2008 Tenho 20 anos... 1,71 m - 75 Kg Estou voltando a malhar depois de 4 meses... Qro perder um pouco da massa gorda e ganhar magra... Mas como disse não tenho muito tempo para o almoço e tal... Teria como tomar o Myoplex na hora do almoço??? As medidas coloco depois... ate mais... abraços
Pedro Lobato Postado 22 de fevereiro de 2008 Autor Postado 22 de fevereiro de 2008 Então.. O Whey que ia comprar é o da Optimum... O BCAA não sei qual é o melhor.. To com um da SNC em casa pela metade.. Dextrose compro onde?? Myoplex na hora do almoço pode ser?? Albumina vale a pena agora ou espro um pouco?/ E como tudo isso?/ Valeu
rodrigov6 Postado 23 de fevereiro de 2008 Postado 23 de fevereiro de 2008 Myoplex no almoço ?? ... so por isso da pra percebe que a dieta nao deve tah nada boa vai pra sala de Nutrição , depois voce da uma pensanda nesse monteee de suplemento aew ? e so pra nao fugir do assunto do topic : Myoplex - Cafe da manha aliado a uma alimentação boa BCAA - eu prefiro PRE-treino Whey , Dextroze - POS treino Albumina - antes de durmir aliado com um azeite.
Pedro Lobato Postado 23 de fevereiro de 2008 Autor Postado 23 de fevereiro de 2008 abri um tópico para falar da minha nutrição: http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... 142#641142 se quiserem fechar esse... valeu
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora