Pedro Lobato Postado 21 de fevereiro de 2008 Postado 21 de fevereiro de 2008 Galera... To querendo comprar esses 4 ai masi não sei direito como tomá-los. Faaço faculdade de manhã e estágio a tarde, então não almoço direito. Meu treino é na parte da noite umas 18h00/18h30... Queria saber como me alimentar durante o dia para melhorar meu desenvolvimento. No momento eu não to tomando nada... Vlw ai.. T +
Henridw Postado 21 de fevereiro de 2008 Postado 21 de fevereiro de 2008 whey+cretiana+bcaa depois do treino, seria legal jogar uma dextrose tbm! myoplex no café da manha ou antes de durmir! pra melhores dicas seria bom vc colocar ql seu objetivo e medidas!
Pedro Lobato Postado 21 de fevereiro de 2008 Autor Postado 21 de fevereiro de 2008 Tenho 20 anos... 1,71 m - 75 Kg Estou voltando a malhar depois de 4 meses... Qro perder um pouco da massa gorda e ganhar magra... Mas como disse não tenho muito tempo para o almoço e tal... Teria como tomar o Myoplex na hora do almoço??? As medidas coloco depois... ate mais... abraços
Pedro Lobato Postado 22 de fevereiro de 2008 Autor Postado 22 de fevereiro de 2008 Então.. O Whey que ia comprar é o da Optimum... O BCAA não sei qual é o melhor.. To com um da SNC em casa pela metade.. Dextrose compro onde?? Myoplex na hora do almoço pode ser?? Albumina vale a pena agora ou espro um pouco?/ E como tudo isso?/ Valeu
rodrigov6 Postado 23 de fevereiro de 2008 Postado 23 de fevereiro de 2008 Myoplex no almoço ?? ... so por isso da pra percebe que a dieta nao deve tah nada boa vai pra sala de Nutrição , depois voce da uma pensanda nesse monteee de suplemento aew ? e so pra nao fugir do assunto do topic : Myoplex - Cafe da manha aliado a uma alimentação boa BCAA - eu prefiro PRE-treino Whey , Dextroze - POS treino Albumina - antes de durmir aliado com um azeite.
Pedro Lobato Postado 23 de fevereiro de 2008 Autor Postado 23 de fevereiro de 2008 abri um tópico para falar da minha nutrição: http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... 142#641142 se quiserem fechar esse... valeu
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.