Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comer muito frango faz mal?

Post Destacado

Postado

Esses dias eu acordei com um dos mamilos doendo quando apertava (o outro estava normal), inchado e meio vermelho. Eu acho que a causa é porque eu estava comendo frango todos os dias, talvez algum problema de hormônios. A dieta que eu tava seguindo era essa:

Café da manhã: 4 Claras de ovo + Massa 3200 Anticatabolic (probiótica)

Almoço: Arroz, Peito de frango e uma fruta

Pré-treino: BCAA (1 comprimido, da nutrilatina) + Malto

Pós-treino: Whey (Iron-Tek) + Dextrose + BCAA (1 comprimido)

Janta: Salmão + Arroz + Salada

Eu tirei o frango e todos os suplementos por um dia, e o vermelho saiu um pouco, não sinto mais dor, e não está mais tão inchado. (Ainda não está normal).

Agora eu não sei se a causa foi pelo frango, por algum suplemento, ou se por nada disso. É mais provável de ser o frango do que algum dos suplementos, né?

obrigado

• Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Cerca de 70% de meninos adolescentes apresentam inchaço nos mamilos. Esses esboços de seios se devem a um aumento da produção de hormônios. Não há motivo para preocupação, isso é normal nesta fase e logo depois o inchaço desaparece.

Postado
Cerca de 70% de meninos adolescentes apresentam inchaço nos mamilos. Esses esboços de seios se devem a um aumento da produção de hormônios. Não há motivo para preocupação, isso é normal nesta fase e logo depois o inchaço desaparece.

Ah, tudo certo então... Agora já tá normal denovo. Vlw aí pela ajuda (:

• 3 semanas depois...
Postado

fi tudo em excesso faz mal ate agua

e sobre as claras de ovo prefira comer ovo cosido alguns ovos pode ter bacterias e se vc nao elimina las elas pode lhe dar infecção no intestino e vou te falar é horrível eu tomava clara de ovo c vitamina de banana e fiquei uma semana de cama perdi 2 kg

Postado

Amigão, sua dieta tá horrível. Dá uma olhada no forum pra melhorar isso aí! Alimento é mto mais importante q suplemento.... tu só come arroz, frango e peixe! Tá doido muleque.

Quanto à dor na teta, não tem nada a ver com a alimentação, verifica se teu irmão não botou um pregador no teu mamilo enquanto vc dormia

hahahahaha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...