naointeressa Postado 24 de fevereiro de 2008 Postado 24 de fevereiro de 2008 Fui no paraguai e comprei 3 suplementos da probiotica dos 4 q vo toma... faltou albumina... -3 whey protein (proteina concentrada, isolada microfiltrada e isolada hidrolisada) 900g (prebiotic + absormax): US$29 [vinha com um po de guarana d 50g da probiotica) -massa 3200 anticatabolic 1kg: US$13,00 -mega maltodextrin 1kg (esse n lembro o preço, mas n eh mto caro) bom, qria saber o q acham desses produtos? mto caro? barato? sao bons? abraço
minduca Postado 26 de fevereiro de 2008 Postado 26 de fevereiro de 2008 Cara, já vi suplementos no Paraguai tb, porém não comprei por duvidar da procedência. Os preços estão dentro do que se pode esperar de uma importação.
Madrugão Postado 26 de fevereiro de 2008 Postado 26 de fevereiro de 2008 Cara, vc foi pro Paraguay e comprou suplementos nacional?? Essa eu não acredito...
Brunow2r Postado 27 de fevereiro de 2008 Postado 27 de fevereiro de 2008 Madrugão... pode acreditar... no paraguai... pelo menos na cidade de Pedro Juan caballero... tem suplementos da probiótica. Sempre quando ia lá comprava no shopping china, que é uma super loja... de confiança mesmo. Inclusive cheguei a ligar na probiótica e eles me informaram que realmente exportavam para o paraguai. Alías, eles estão exportando para muito países. Os preços acima estão mais baratos que aqui, mas tá caro considerando que no paraguai o imposto é bem menor que aqui....
Madrugão Postado 27 de fevereiro de 2008 Postado 27 de fevereiro de 2008 Madrugão... pode acreditar... no paraguai... pelo menos na cidade de Pedro Juan caballero... tem suplementos da probiótica. Sempre quando ia lá comprava no shopping china, que é uma super loja... de confiança mesmo. Inclusive cheguei a ligar na probiótica e eles me informaram que realmente exportavam para o paraguai. Alías, eles estão exportando para muito países. Os preços acima estão mais baratos que aqui, mas tá caro considerando que no paraguai o imposto é bem menor que aqui.... Não foi isso que eu quis dizer.... Sei que tem mesmo.. O que eu não entendo é como alguem vai até o PY, com a porrada de suplementos gringos que tem lá (nos lugares bons) e compra probiótica.. Entendeu?? Abraço!!
blakito Postado 27 de fevereiro de 2008 Postado 27 de fevereiro de 2008 Não foi isso que eu quis dizer.... Sei que tem mesmo.. O que eu não entendo é como alguem vai até o PY, com a porrada de suplementos gringos que tem lá (nos lugares bons) e compra probiótica.. Entendeu?? Abraço!! É de assustar mesmo ...
naointeressa Postado 28 de fevereiro de 2008 Autor Postado 28 de fevereiro de 2008 to nem aí n entendo nada d suplemento e só qria comprar barato... alguem pode me dizer se esses prod. sao bons? a proteina eh melhor q a proteina d sache da probiotica? aqla d 500g? valeu
bicepsman Postado 7 de março de 2008 Postado 7 de março de 2008 tambem tive no paraguai,,cidade salto del guaira,,vi la varios produtos da probiotica,,,acabei comprando uma creatina da twinlab,,,fiquei doido para comprar tambem o nitrix,,so que tava 110 dolares 360 comprimidos.. bom resumindo,,essa creatina da twinlab é exelente,,tomava a mesma quando morava nos states,,,acabou ontem e fui comprar aqui na minha cidade uma nova creatina,,encontrei so da underground,,,nao tinha opçao e resolvi arriscar,,, nao sei se essa coisa vai presta,,mas quando abri deu ate arrependimento de ter gastado 50 pilas,,,,a creatina tem um cheiro estranho,,deve ser a embalagem plastica,,coisa que nao se nota na creatina da twinlab,,,ela é bem mais grossa que a da twinlab, parece açucar a consistencia,,,veio uma colherzinha dentro dela,,com a escrita "pra festa",,e para piorar ,,vc nota alguns pontinhos pretos misturado,, gostaria ate de ter a moral de mandar algum laboratorio analisar essa creatina para ver a pureza do produto,,posso estar paranoico,,mas estou assustado com a primeira impressao deste produto.. se o produto for bom ,é so a primeira vista que desanima,,principalmente por essas caracteristicas de cheiro forte,,pontinhos pretos misturados nela,,e uma colher de plastico escrito produtos pra festa...
corpo e forma Postado 10 de março de 2012 Postado 10 de março de 2012 ninguem tem algun link, de loja do paraguay pra comprar suplementos?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora