fernandosjj Postado 10 de março de 2012 Postado 10 de março de 2012 dhioidsahidsahoidsaidsaoihadsiohdsoi
Lucashermes Postado 12 de março de 2012 Postado 12 de março de 2012 auhsuiahsuihsauisa, topic de 2008 é foda, mais já que reativaram vo fala aqui, pow eu sou abençoado, moro em foz do iguaçu, cidade vizinha do paraguay e lá tem lojas que vendem suplementos 100% confiáveis e só produto gringo top, haha, só não confie muito nos Ea's de lá que ai já não sei mais os suplementos são bons pra caramba
oozaru Postado 12 de março de 2012 Postado 12 de março de 2012 sao caro pra caramba tb, pelo menos em guaira.
Markus B Postado 12 de março de 2012 Postado 12 de março de 2012 auhsuiahsuihsauisa, topic de 2008 é foda, mais já que reativaram vo fala aqui, pow eu sou abençoado, moro em foz do iguaçu, cidade vizinha do paraguay e lá tem lojas que vendem suplementos 100% confiáveis e só produto gringo top, haha, só não confie muito nos Ea's de lá que ai já não sei mais os suplementos são bons pra caramba aí lucas treina no Bahia ' Gym??? Minha irmã mora em Foz...sempre vou pra tua cidade...e comprar EAs de qualidade basta procurar...tem coisa fake pra burro...converse na moral com os caras e diga que é pra uso próprio que vai descobrir muita coisa legal.
Lucashermes Postado 13 de março de 2012 Postado 13 de março de 2012 fala Markus B, não não cara Bahia é uma das melhores academia daqui mesmo, mas ela não tem horário que caiba no meu, , sim sim tem suplementos e Ea's de qualidade é só procurar e tudo com preço bacana
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora