cesarapo Postado 26 de fevereiro de 2008 Postado 26 de fevereiro de 2008 Pessoal alguém aí ja tomou o HORSE POWER da Ultimate, me disseram que é superior ao Xpand Dymatize. Acredito que deve ser bom pois se tratar de um produto Ultimate Nutrition... Se alguém puder comentar, valeu!
GUILSILVA Postado 26 de fevereiro de 2008 Postado 26 de fevereiro de 2008 Dizem muito bem desse suplemento lá fora, no Brasil é difícil achar relatos sobre ele, muito menos lugar para comprar. Aonde você achou para comprar ? Abraços
cesarapo Postado 26 de fevereiro de 2008 Autor Postado 26 de fevereiro de 2008 Dizem muito bem desse suplemento lá fora, no Brasil é difícil achar relatos sobre ele, muito menos lugar para comprar. Aonde você achou para comprar ? Abraços Então um amigo que trabalha com suplemento tem pra vender, me disse que era muito bom, acho que vou pegar um pote 1kg 50 doses vale a pena.
rodrigov6 Postado 26 de fevereiro de 2008 Postado 26 de fevereiro de 2008 passa a fonteee passa a fonteeeee
jumpman23 Postado 27 de fevereiro de 2008 Postado 27 de fevereiro de 2008 se rolar de passar o canal hehehehe
Brunow2r Postado 26 de março de 2008 Postado 26 de março de 2008 desculpa ressucitar o tópico.... mas também tava queerendo saber desse suplemento... vc tomou ele cesar?
eder.exeter Postado 2 de abril de 2008 Postado 2 de abril de 2008 Comprei esse suplemento antes de ontem pelo bodybuilding.com, deve estar chegando aqui para mim esse fim de semana (moro na inglaterra). assim que eu tiver alguma novidade dos resultados dele, eu posto aqui. flw
Brunow2r Postado 2 de abril de 2008 Postado 2 de abril de 2008 Opa se vc puder fazer um relato sobre o uso do suplemento... eu agradeceria... tem poucas informações no Brasil sobre ele
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora