Kriptosgeek Postado 26 de fevereiro de 2008 Postado 26 de fevereiro de 2008 Oi gente! eu tenho 17 anos e queria ir para o ginário mas eu queria muito alargar o meu peita, costas e ombros mas de uma forma um poukinho "drástica"! Eu quero que os meus ossos se separam mais! Não quero desenvolver os musculos mas alargar a minha estrutura ossea! É para alargar uns 8 centimetros para cada lado mesmo! Eu quero que meu tronco se alargue por completo! É possivel? Que metodos de treino devo seguir?
voide Postado 26 de fevereiro de 2008 Postado 26 de fevereiro de 2008 oh o cara quer hipertrofiar soh os ossos entao?
Kriptosgeek Postado 26 de fevereiro de 2008 Autor Postado 26 de fevereiro de 2008 Eu quero mesmo alargar o peito por completo! Não quero trabalhar os musculos mas sim alargar a estrutura óssea!
inforeprise Postado 27 de fevereiro de 2008 Postado 27 de fevereiro de 2008 Faz que nems alguns japas e coloca uns pinos entre os ossos hahaha Cada uma viu, aumentar os ossos Toma 10 litros de leite por dia.
galloV017 Postado 27 de fevereiro de 2008 Postado 27 de fevereiro de 2008 Se tu não queres desenvolver os músculos é melhor não fazer nada mesmo.
tbel Postado 27 de fevereiro de 2008 Postado 27 de fevereiro de 2008 Pqp! é cada uma que aparece... Que hipertrofiar só os ossos? Toma bomba na costela
Kriptosgeek Postado 27 de fevereiro de 2008 Autor Postado 27 de fevereiro de 2008 Voces não tão percebendo! Eu vejo gente que vai pro ginasio e fica com o corpo deficiente porque os musculos estão super desenvolvidos mas a caixa toraxica não se adapta, não deviam ter ganho tanta massa muscular! Eu vejo gente que tem o peito largo sem ter ido pro ginásio, gente que ja nasceu assim! Séria possivel eu tambem ficar como eles? Só com o peito largo? Sem ter os musculos desenvolvidos! Eu notei que quando comecei a fazer flexões , o meu peito alargou, a minha caixa toraxica alargou! Eu quero saber se existe treino para desenvolver o corpo em sim e não os musculos! Vejam este cara que esta em nosso forum: Seria possivel eu desenvolver o meu peito para a largura, não para os musculos mas sim largura!
Visitante Postado 27 de fevereiro de 2008 Postado 27 de fevereiro de 2008 Vou tentar te ajudar...Existe exercício específico para isso ????? NÃO.O que pode fazer é um conjunto de coisas que influirão diretamente no desenvolvimento por inteiro do corpo. 1º - Crucifixo Reto (Não é unânime, mas dizem que esse exercício expande a caixa toráxica e o próprio Arnold dizia isso, mas não existe consenso científico, mas pessoalmente eu gosto muito). 2º - Trabalhe seus Dorsais (A aparência de "largura" irá ser real se você tiver Dorsais desenvolvidos e bem trabalhados...Exercícios "violentos" que são meu estilo de treino são: Barra Fixa, Remada Curvada e Terra...como você é novato, procure algo mais "leve". 3º - Ombros são primordiais (Construindo Ombros fortes e bem torneados suas Costas se expandirão não só pela aparência como em cm...trabalhe todas as porções como: Lateral, anterior e posterior. Com afinco esse conjunto fica massa...e não fale a ninguém que quer malhar "ossos", pois passa por mané...músculos esqueléticos não querem dizer quer hipertrofiarão seus ossos certo ????? Espero ter ajudado, Júnior.
Bob0169 Postado 22 de março de 2008 Postado 22 de março de 2008 Uma vez um colega meu falou sobre isso c o meu instrutor, e ele disse q não tem jeito só com o tempo e fazendo o exercicio qndo vc contrai o musculo ou levanta o peso (tanto faz)vc enche o pulmão e qndo vc relaxa o musculo vc solta o ar ok pq ai vai forçando o pulmão
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora