Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
perna, como todo o corpo, depende muito da genetica e no meu caso perna é uma tristeza!

Qdo pego pra malhar firme aumento peso dos equipos consideravelmente, ja massa é quase nulo, em epocas passadas fiquei 6 meses sem treinar outra parte do corpo e me apliquei somente ao treino de pernas, nao me lembro se ia dia sim dia nao ou dois nao e um sim, bom, eu tava pegando um peso danado, mas em questao de medidas...nao mudou quase nada!

E fazia certo, sempre procuro fazer a coisa do jeito mais correto possivel, mas sempre rola umas robadinhas no final! hehehe

Use Dropsets....mas se prepare para chorar de dor e os ganhos são consideráveis, mas precisa de ajuda de alguém ou até de mais pessoas dependendo do aparelho.

Quer crescer ??? Urre de dor !!!!!

Abs,

Júnior.

• Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

• Moderador
Postado

É isso aí...

No agachamento, eu opto pela Smith Machine devido a segurança e uso o cinturão pra proteger a coluna

Smith é bom pra iniciante, mas nem chega perto de um agachamento com barra livre. São coisas totalmente diferentes.

• Moderador
Postado
Galera meu objetivo eh fikar com as pernas mais musculosas, vou passar meu treino e gostaria que vcs dissessem o acham, o que está certo, o que está errado, o que posso melhorar,

Na academia tem os seguintes aparelhos, leg press, adutor, abdutor, extensao, agachamento, e panturrilhas, eu faço o seguinte treino:

treino duas vezes por semana

extensao 3x8 - 65kg

abdutor(abrir pernas) 3x8 - 60kg

leg press 3x8 - 175kg

panturrilhas 3x15 65kg sentado e 3x15 72kg em pé

abdutor(novamente) 3x8 - 65kg

Tenho 1,78m e 74 kg

Se tiver algo errado por favor me corrijam, se estiver bom me digam, e se tiver algo que eu possa melhorar me digam tambem, meu objetivo é ganhar massa muscular e estou sentindo que está demorando muito pra eu ver algum resultado, estou malhando ha 4 meses e só ganhei 1cm, estou achando muito pouco, por favor me ajudem...

meu e-mail é robinhoras@bol.com.br

Nem curti o teu treino. Perna pra mim tem que ter agachamento, senão nunca será um treino considerável. E não precisa se apegar tanto aos aparelhos. Depois de uma série de agacho, pegue um par de halteres e faça uma caminhada smith pelo salão, cuidado para não desmontar no meio do caminho. Depois, pegue uma barra e faça uma sessão de stiff, suas pernas já estarão se tremendo só pra tentar se manter retas. Após isso, termine com 3 séries na cadeira extensora, segurando o máximo que puder com a perna esticada depois da última repetição. Beba água, e volte pra casa pra comer.

Postado

Smith é bom pra iniciante, mas nem chega perto de um agachamento com barra livre. São coisas totalmente diferentes.

Olá Locemar,

Sempre tive essa dúvida, se uso a smith ou faço o agachamento livre. Na verdade, eu tenho um pouco de medo de fazer com o peso livre. Atualmente eu faço na smith com 130 Kg (3 X 10). Não sei se conseguiria levantar o mesmo peso com a barra livre.

Qual seria as diferenças entre os dois?

Abraço,

Salomão

• 2 semanas depois...
Postado

Galera eu sei que agachamento eh bom mas naum consigo fazer por causa da coluna tenho problemas com ela desde q era novo por isso naum arrisco mais, em 5 meses soh ganhei 1,2 cm axo muito poco, fico louco quando vejo pessoas q nunca entraram em uma academia e tem as pernas mais musculosas q a minha....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...