Visitante Postado 29 de fevereiro de 2008 Postado 29 de fevereiro de 2008 perna, como todo o corpo, depende muito da genetica e no meu caso perna é uma tristeza! Qdo pego pra malhar firme aumento peso dos equipos consideravelmente, ja massa é quase nulo, em epocas passadas fiquei 6 meses sem treinar outra parte do corpo e me apliquei somente ao treino de pernas, nao me lembro se ia dia sim dia nao ou dois nao e um sim, bom, eu tava pegando um peso danado, mas em questao de medidas...nao mudou quase nada! E fazia certo, sempre procuro fazer a coisa do jeito mais correto possivel, mas sempre rola umas robadinhas no final! hehehe Use Dropsets....mas se prepare para chorar de dor e os ganhos são consideráveis, mas precisa de ajuda de alguém ou até de mais pessoas dependendo do aparelho. Quer crescer ??? Urre de dor !!!!! Abs, Júnior.
Moderador Locemar Postado 1 de março de 2008 Moderador Postado 1 de março de 2008 É isso aí... No agachamento, eu opto pela Smith Machine devido a segurança e uso o cinturão pra proteger a coluna Smith é bom pra iniciante, mas nem chega perto de um agachamento com barra livre. São coisas totalmente diferentes.
Moderador Locemar Postado 1 de março de 2008 Moderador Postado 1 de março de 2008 Galera meu objetivo eh fikar com as pernas mais musculosas, vou passar meu treino e gostaria que vcs dissessem o acham, o que está certo, o que está errado, o que posso melhorar, Na academia tem os seguintes aparelhos, leg press, adutor, abdutor, extensao, agachamento, e panturrilhas, eu faço o seguinte treino: treino duas vezes por semana extensao 3x8 - 65kg abdutor(abrir pernas) 3x8 - 60kg leg press 3x8 - 175kg panturrilhas 3x15 65kg sentado e 3x15 72kg em pé abdutor(novamente) 3x8 - 65kg Tenho 1,78m e 74 kg Se tiver algo errado por favor me corrijam, se estiver bom me digam, e se tiver algo que eu possa melhorar me digam tambem, meu objetivo é ganhar massa muscular e estou sentindo que está demorando muito pra eu ver algum resultado, estou malhando ha 4 meses e só ganhei 1cm, estou achando muito pouco, por favor me ajudem... meu e-mail é robinhoras@bol.com.br Nem curti o teu treino. Perna pra mim tem que ter agachamento, senão nunca será um treino considerável. E não precisa se apegar tanto aos aparelhos. Depois de uma série de agacho, pegue um par de halteres e faça uma caminhada smith pelo salão, cuidado para não desmontar no meio do caminho. Depois, pegue uma barra e faça uma sessão de stiff, suas pernas já estarão se tremendo só pra tentar se manter retas. Após isso, termine com 3 séries na cadeira extensora, segurando o máximo que puder com a perna esticada depois da última repetição. Beba água, e volte pra casa pra comer.
Solomon Postado 5 de março de 2008 Postado 5 de março de 2008 Smith é bom pra iniciante, mas nem chega perto de um agachamento com barra livre. São coisas totalmente diferentes. Olá Locemar, Sempre tive essa dúvida, se uso a smith ou faço o agachamento livre. Na verdade, eu tenho um pouco de medo de fazer com o peso livre. Atualmente eu faço na smith com 130 Kg (3 X 10). Não sei se conseguiria levantar o mesmo peso com a barra livre. Qual seria as diferenças entre os dois? Abraço, Salomão
Jarethhh Postado 6 de março de 2008 Postado 6 de março de 2008 Meu treino: LegPress 3x10 - 300kg/350kg/400kg Extensao Horizontal - 3x10 - 70Kg Agachamento com barra 3x10 - 60kg Stiff - 3x12 - 50kg/60kg/80kg
ROBINHOUMU Postado 20 de março de 2008 Autor Postado 20 de março de 2008 Galera eu sei que agachamento eh bom mas naum consigo fazer por causa da coluna tenho problemas com ela desde q era novo por isso naum arrisco mais, em 5 meses soh ganhei 1,2 cm axo muito poco, fico louco quando vejo pessoas q nunca entraram em uma academia e tem as pernas mais musculosas q a minha....
yeah_buddy Postado 20 de março de 2008 Postado 20 de março de 2008 desculpe mas o stiff pode ser um exercício melhor que a rosca romana no geral, mas para posterior da coxa especificamente, prefiro a rosca romana
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora