blakito Postado 27 de fevereiro de 2008 Postado 27 de fevereiro de 2008 Opa galera, beleza ? Bastante tempo que não posto por aqui ... Comprei uns brinquedinhos essa semana e preciso de um dos citados no titulo pra fechar o "Kit". Encontrei o Xplode e CellMass por 230 e Shotgun por 280. Qual, na opinião de vocês, vale mais a pena ? Quero uma fonte boa de CEE. Abraços !
rpitanga1112 Postado 27 de fevereiro de 2008 Postado 27 de fevereiro de 2008 acho aonde o NO shotgun ?? abracos !!
LoRd_1987 Postado 28 de fevereiro de 2008 Postado 28 de fevereiro de 2008 Comecei a toma No-Xplode junto com o CellMass essa semana e por enquanto to gostando. O Guisilva tomou o NO-Shotgun e gostou bastante tbm. Eu optaria primeiro pelo mais barato, até pra ver se tu vai reagir bem aos componentes, depois de tomar um pote vc muda até pra poder comparar o efeito dos 2.
GUILSILVA Postado 28 de fevereiro de 2008 Postado 28 de fevereiro de 2008 O No Shotgun realmente é mais caro e mais difícil de se achar, mas eu no seu lugar se for optar por um dos 3 sem dúvidas iria de No Shotgun da VPX. Abraços
blakito Postado 29 de fevereiro de 2008 Autor Postado 29 de fevereiro de 2008 Opa pessoal, muito obrigado pelo retorno ... Acabei comprando o Shotgun mesmo, minha namorada encontrou por um preço razoavel em loja fisica ( ) em BSB. Show ! Vou fazer um relato em breve. Grande abraço
Henrique_m_a Postado 29 de fevereiro de 2008 Postado 29 de fevereiro de 2008 Quanto tu pago no NO shotgun? eu to pensando em tomar o nitrix,achei aki na minha cidade por 150,o cara tbm tem o NO shotgum só q é 220.Vcs acham q vale a pena investir esses 70 reais a mais?
GUILSILVA Postado 29 de fevereiro de 2008 Postado 29 de fevereiro de 2008 Quanto tu pago no NO shotgun? eu to pensando em tomar o nitrix,achei aki na minha cidade por 150,o cara tbm tem o NO shotgum só q é 220.Vcs acham q vale a pena investir esses 70 reais a mais? 220 tá um preço legal até no No Shotgun, vale a pena essa diferença sim, tenho amigos que já usaram o nitrix e tiveram poucos resultados.
Henrique_m_a Postado 1 de março de 2008 Postado 1 de março de 2008 Acabei comprando o nitrix.Agora tava lendo relatos sobre o nitrix em outros sites de fisiculturismo e a maioria diz q nao teve muitos ganho.Proxima vez eu compro o NOshotgun com certeza. E eu tenho uma duvida sobre o nitrix, nos dias em q eu nao treinar eu tomo a msm quantidade?
bruce2 Postado 1 de março de 2008 Postado 1 de março de 2008 onde eu encontro esses suplementos para comprar aqui pela net? e o no3 da universal é tão bom quanto esses?
jumpman23 Postado 1 de março de 2008 Postado 1 de março de 2008 na minha opiniao no3 é um engodo caríssimo
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora