Djo Postado 28 de fevereiro de 2008 Postado 28 de fevereiro de 2008 Estou tomando 1 dose de whey no café da manhã e outra pós treino. Minha idéia era passar a tomar 2 doses após o treino, deixando de tomar a dose do café. Qual a opnião de voces? Peso 92 kg Altura 1,92m Whey da Nature
GUILSILVA Postado 28 de fevereiro de 2008 Postado 28 de fevereiro de 2008 Pelo seu peso (92kg) eu usaria 1 dose e meia no pós treino e 1 dose ao acordar. Abraços
Galeno Postado 28 de fevereiro de 2008 Postado 28 de fevereiro de 2008 aproveitando o topico, vou psotar minha duvida!! quantas gramas de proteina o corpo consegue ingerir por refeicao por exxemplo um scoop de designer tem 23g de proteina logo 2 terao 46, vale a pena tomar 2 scoops ou apenas 1????digo isos no pos treino...
GUILSILVA Postado 28 de fevereiro de 2008 Postado 28 de fevereiro de 2008 aproveitando o topico, vou psotar minha duvida!! quantas gramas de proteina o corpo consegue ingerir por refeicao por exxemplo um scoop de designer tem 23g de proteina logo 2 terao 46, vale a pena tomar 2 scoops ou apenas 1????digo isos no pos treino... Você diz a quantidade de proteína que o corpo possa absorver ? Se for isso ainda não tem nenhum estudo científico a respeito, pois tem que levar em consideração também vários outros fatores biológicos como o período da ingestão de proteína, citando por exemplo no pós treino onde o organismo está extremamente ¨necessitado¨ de aminoácidos, a sbroção de proteína será melhor pois esse macronutriente desempenha importantes funções no organismo, entre elas a reparação e construção muscular. Eu costumo usar cerca de 0,4 a 0,5g/kg de proteina no pós treino, tou falando de proteina e não do produto (whey), visto que 50g de whey não tem 50g de proteina. Abraços
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora