naointeressa Postado 3 de março de 2008 Postado 3 de março de 2008 Bom, gostaria de saber qual a dose que eu tenho que tomar de: Hipercalorico (quando acordo) Malto + Whey (pós treino) Albumina (antes de dormir) valeu
naointeressa Postado 3 de março de 2008 Autor Postado 3 de março de 2008 63,5kg 1,77m quero hipertrofia
GUILSILVA Postado 3 de março de 2008 Postado 3 de março de 2008 O Hipercalórico tem que ver a marca para saber qual a quantidade de carboidratos e proteinas por dose, tem q levar em consideração também os outros macronutrientes que você consome junto com ele. Sobre carboidrato e proteina no pós treino costumo usar o seguinte 1g/kg de carboidrato 0,4 a 0,5g/kg de proteina Albumina umas 30g antes de durmir tá legal para seu peso. Abraços
naointeressa Postado 3 de março de 2008 Autor Postado 3 de março de 2008 hipercalorico 3200 anticatabolic da probiotica! valeu aiiiiihhh
GUILSILVA Postado 3 de março de 2008 Postado 3 de março de 2008 hipercalorico 3200 anticatabolic da probiotica! valeu aiiiiihhh Para seu peso 100grs no café da manhã tá legal, isso levando em consideração que você também consome outras fontes de proteina e carboidrato nessa refeição. 100g Valor Calórico 377 Kcal Proteínas 23g Glicídios 70g Lipídios 1g Abraços
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora