bugado Postado 5 de março de 2008 Autor Postado 5 de março de 2008 Opa, Não vi muita diferença do meu resumo pra suas observações... O que é treino extenso pra vc? a única diferença que eu coloquei foi a questão da malto, como meu treino dura em média 2 horas... acho importante sim... o que vc acha? Abraço!
GUILSILVA Postado 5 de março de 2008 Postado 5 de março de 2008 Opa, Não vi muita diferença do meu resumo pra suas observações... O que é treino extenso pra vc? a única diferença que eu coloquei foi a questão da malto, como meu treino dura em média 2 horas... acho importante sim... o que vc acha? Abraço! Treino extenso é mais de 1 hora. Me diz por qual motivo você fica em média 2 horas na academia ? Abraços
finguerblood Postado 5 de março de 2008 Postado 5 de março de 2008 a única diferença que eu coloquei foi a questão da malto, como meu treino dura em média 2 horas... acho importante sim... o que vc acha? Abraço! 2 Horas? Fico em media 40 minutos e já trabalho os dois grupos musculares no dia.... E voce 2 horas?? Caraca, tu deve ficar batendo papo e contando piada, só pode......Ou quem sabe fabricando os pesos.....Desse jeito tu nao vai ter progresso algum =( e sim catabolismo ao extremo. Abraços.
bugado Postado 5 de março de 2008 Autor Postado 5 de março de 2008 Opa, Então, entre começar a alongar, aquecer, fazer a série do dia (média de 8 equipamentos), depois fazer abdominal, fazer aeróbio e alongar novamente, sim, levo em média de 1:30 a 2:00 horas. Posso estar treinamento errado tb... sou iniciante total! Valeu pelas dicas até o momento! Abraço galera...
GUILSILVA Postado 5 de março de 2008 Postado 5 de março de 2008 Opa, Então, entre começar a alongar, aquecer, fazer a série do dia (média de 8 equipamentos), depois fazer abdominal, fazer aeróbio e alongar novamente, sim, levo em média de 1:30 a 2:00 horas. Posso estar treinamento errado tb... sou iniciante total! Valeu pelas dicas até o momento! Abraço galera... Primeira coisa que você deveria pesquisar seria sobre treinamento, não há necessidade do seu treino sem ter tão extenso, e fazendo um treino longo assim você vai acabar regredindo, pois o treino se torna catabólico e com isso pode ocorrer uma perca de massa muscular. Um bom treinamento não deve se passar de 1:00, pois passando disso as reservas de glicogênico são depletadas e começa a ocorrer a quebra de aminoácidos (massa muscular) para ser usada como fonte de energia. Abraços
bugado Postado 6 de março de 2008 Autor Postado 6 de março de 2008 Fala Gui, Tá certo... vou postar meu treino na área lá e dar uma acertado... Valeu pelas dicas...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.