bugado Postado 5 de março de 2008 Autor Postado 5 de março de 2008 Opa, Não vi muita diferença do meu resumo pra suas observações... O que é treino extenso pra vc? a única diferença que eu coloquei foi a questão da malto, como meu treino dura em média 2 horas... acho importante sim... o que vc acha? Abraço!
GUILSILVA Postado 5 de março de 2008 Postado 5 de março de 2008 Opa, Não vi muita diferença do meu resumo pra suas observações... O que é treino extenso pra vc? a única diferença que eu coloquei foi a questão da malto, como meu treino dura em média 2 horas... acho importante sim... o que vc acha? Abraço! Treino extenso é mais de 1 hora. Me diz por qual motivo você fica em média 2 horas na academia ? Abraços
finguerblood Postado 5 de março de 2008 Postado 5 de março de 2008 a única diferença que eu coloquei foi a questão da malto, como meu treino dura em média 2 horas... acho importante sim... o que vc acha? Abraço! 2 Horas? Fico em media 40 minutos e já trabalho os dois grupos musculares no dia.... E voce 2 horas?? Caraca, tu deve ficar batendo papo e contando piada, só pode......Ou quem sabe fabricando os pesos.....Desse jeito tu nao vai ter progresso algum =( e sim catabolismo ao extremo. Abraços.
bugado Postado 5 de março de 2008 Autor Postado 5 de março de 2008 Opa, Então, entre começar a alongar, aquecer, fazer a série do dia (média de 8 equipamentos), depois fazer abdominal, fazer aeróbio e alongar novamente, sim, levo em média de 1:30 a 2:00 horas. Posso estar treinamento errado tb... sou iniciante total! Valeu pelas dicas até o momento! Abraço galera...
GUILSILVA Postado 5 de março de 2008 Postado 5 de março de 2008 Opa, Então, entre começar a alongar, aquecer, fazer a série do dia (média de 8 equipamentos), depois fazer abdominal, fazer aeróbio e alongar novamente, sim, levo em média de 1:30 a 2:00 horas. Posso estar treinamento errado tb... sou iniciante total! Valeu pelas dicas até o momento! Abraço galera... Primeira coisa que você deveria pesquisar seria sobre treinamento, não há necessidade do seu treino sem ter tão extenso, e fazendo um treino longo assim você vai acabar regredindo, pois o treino se torna catabólico e com isso pode ocorrer uma perca de massa muscular. Um bom treinamento não deve se passar de 1:00, pois passando disso as reservas de glicogênico são depletadas e começa a ocorrer a quebra de aminoácidos (massa muscular) para ser usada como fonte de energia. Abraços
bugado Postado 6 de março de 2008 Autor Postado 6 de março de 2008 Fala Gui, Tá certo... vou postar meu treino na área lá e dar uma acertado... Valeu pelas dicas...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora