Lucas.ch Postado 5 de março de 2008 Postado 5 de março de 2008 Boa tarde galera! Entao, a 3 meses eu quebrei o antebraço.. fiquei um mes engessado. Faz 2 semanas que eu comesei novemente a fazer alguns exercicios, leve, no caso barra, apoio etc... para voltar devagar! Aí faz 2 dias que apareceu isso.. rachaduras na horizontal no biceps, tem 3... parece formato de sulcos! Alguem ja passou por isso, é normal?! Obrigado! Lucas
Moderador Dr. Fernando Britto Barboza Postado 19 de março de 2008 Moderador Postado 19 de março de 2008 seriam estrias??? sem ver fica dificil saber o que te falar fera. Boa tarde galera! Entao, a 3 meses eu quebrei o antebraço.. fiquei um mes engessado. Faz 2 semanas que eu comesei novemente a fazer alguns exercicios, leve, no caso barra, apoio etc... para voltar devagar! Aí faz 2 dias que apareceu isso.. rachaduras na horizontal no biceps, tem 3... parece formato de sulcos! Alguem ja passou por isso, é normal?! Obrigado! Lucas
Raphael Bombado Postado 4 de abril de 2008 Postado 4 de abril de 2008 seriam estrias??? sem ver fica dificil saber o que te falar fera. É, na hora q li tb pensei em estrias... mas achei estranho pelo pouco tempo q ele voltou... estrias normalmente aparecem quando há um crescimento rápido do músculo, e com apenas 2 semanas pegando leve nao creio q isso tenha acontecido. Estranho... mas realmente sem ver não dá pra precisar o q é.
novato_arnold Postado 6 de abril de 2008 Postado 6 de abril de 2008 ... estrias normalmente aparecem quando há um crescimento rápido do músculo E isso desaparece depois?
Bob0169 Postado 6 de abril de 2008 Postado 6 de abril de 2008 E isso desaparece depois? talves se vc usar uns cosmeticos rsrsrsrs
Raphael Bombado Postado 7 de abril de 2008 Postado 7 de abril de 2008 E isso desaparece depois? Poisé cara, isso eu nao sei ao certo... como o cara alí em cima disse, existem cosméticos q dizem q resolve, mas eu não sei ao certo... eu tenho algumas no suvaco, q eu acho q eh o lugar mais normal de aparecer (muitos conhecidos meus tb tem). Elas diminuiram com o tempo, sem usar nada, mas não desapareceram. Eu ouvi dizer tb q quando elas estão no início (cor rosada) ainda dá pra reverter com esses cremes e tal, q depois q ela fica branca não dá mais pra resolver (nao tenho certeza das cores, pode ser o contrário), mas como eu disse, apenas ouvi dizer, não sei se funciona, mas nao custa nada tentar =D
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora