Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina e dores nos rins


augmfg

Post Destacado

ja senti esse negocio de dor no rim mas nao parei de toma e a dor passou agora o que ta e dando é uma coceira infernal no corpo principalmente nos gluteos é horrivel qdo começa

sei la cara nao quero para e so diminuir a dose melhora 8)

vai ao medico e ve com ele c vc nao tem nenhum tipo de doença renal se tiver para de toma agora se nao tive so diminui a dosagem

pq a diferenca do remedio para o veneno é a quantidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

O grande mal é por a culpa no suplemento.... quando praticamente na grande maioria dos casos as pessoas já apresentam tendencias fortes de problemas nos rins ou estão no talo para o problema despencar de vez.

e ai é uma coisa logica....

Ao utiliza qualquer alimento/produto/remedio/etc que force um pouco mais o trabalho dos rins.. que já não é ou que não está 100% .... vai ter ou apresentar algum inconveniente...

existe um grande numero de pessoas que tem esse tipo de problema e não se dão conta, convivem sem notar.

SUSPENDA O USO E PROCURE UM MEDICO...

- e se realmente vc tiver algum tipo de problema nos rins... por um lado o uso da creatina te alertou que vc necessita de tratamento....

as vezes passamos anos sem saber e pecamos em varios pontos o que vai agravando determinados problemas de forma silenciosa e quando eles aparecem vem que nem bola de neve descendo o morro...

Por isso produre um medico e faça os devidos exames e se for o caso trate isso e mude seus habitos alimentares. ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...

Gente, pra num fica mais ressucitando esse topico aki, eu vim dizer ki nao tenhu e nao tive nada. Eu fiz todos exames, urina, inclusive uma radiografia das costas...o nivel de creatinina estava normal na urina, alguma coisa entre 1.50, nao lembro, sabendo que uma pessoa com problema renal pod chegar ate 5 de creatinina, portanto meu problema msm foi uma lesao no musculo das costas, nada de mais, oq acabou me deixando mto preocupado, pois era meu primeiro ciclo com a creatina, e me lesionei no msm momento, me levando a pensar ki eram os rins ki estavam reclamando. :D

vlw gente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, pra num fica mais ressucitando esse topico aki, eu vim dizer ki nao tenhu e nao tive nada. Eu fiz todos exames, urina, inclusive uma radiografia das costas...o nivel de creatinina estava normal na urina, alguma coisa entre 1.50, nao lembro, sabendo que uma pessoa com problema renal pod chegar ate 5 de creatinina, portanto meu problema msm foi uma lesao no musculo das costas, nada de mais, oq acabou me deixando mto preocupado, pois era meu primeiro ciclo com a creatina, e me lesionei no msm momento, me levando a pensar ki eram os rins ki estavam reclamando. :D

vlw gente.

Esclarecidos já de qual foi mesmo na epoca o Problema, vamos então travar o topico para evitarmos que futuramente ele seja ressucitado denovo; coisa que o proprio autor do topico diz não querer mais que aconteça.

abracos à todos. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...