Raphael Bombado Postado 7 de abril de 2008 Postado 7 de abril de 2008 é q de verdade eu tinha interpretado de outra forma mesmo... naum kis ser cientifico nem rude. Levei ao pé da letra mesmo. Relaxa mano, tb nao quis q vc pensasse isso, apenas expliquei q nao foi erro meu ao falar, e sim o fato de vc ter entendido outra coisa... Td na boa =D
PangaDayWalker Postado 8 de abril de 2008 Postado 8 de abril de 2008 Ja treinei ABC x 2 por semana com otimos resultados. Hoje treino 1 grupo muscular por dia com treinos de segunda a sabado. Estou tendo bons resultados tb. Acho que uma variacao de treino ABCx2 por semana durante 8 semanas, depois mude para ABCD ou como estou fazendo 1 grupo por dia.
Madeira Postado 8 de abril de 2008 Postado 8 de abril de 2008 Caro colega! Eu malhei cerca de dois anos, nesses dois anos eu testei muitos treinos, uma media de 10 treinos diferentes, cheguei a uma conclusão, só dois treinos me deu bons resultados: o treino de volume Alemão e o treino de Arnold. https://fisiculturismo.com.br/forum2/vie ... hp?t=91816 O treino de Arnold foi o que me deu mais resultados. certo dia me falaram que eu ia perder muita massa por estar fazendo esse treino tão volumoso. mais tentei fazer e acabei ganhando cerca de 4 Kg, meu % de gordura passou de 6 para 4. mais tem que levar em conta que cada um é cada um. se voce não tiver pressa voce pode testar varios treinos e ver qual se adapta melhor ao seu corpo. Quem vai dizer o melhor treino não é eu, não é ninguem, é o seu corpo. Com disse o leosince83, vc deve chegar a falha muscular independente como vai chegar a essa falha, independente o treino. Valeu.
Raphael Bombado Postado 8 de abril de 2008 Postado 8 de abril de 2008 treino 1 grupo muscular por dia com treinos de segunda a sabado. Estou tendo bons resultados Tem como vc postar ai como é feito esse seu treino? Fiquei curioso...
Morph Postado 13 de abril de 2008 Postado 13 de abril de 2008 Treino fullbody que eu peguei do artigo do Hardgainer. portanto vo na academia 1, no maximo 2x na semana.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora