ejfaria Postado 13 de março de 2008 Autor Postado 13 de março de 2008 Fala aí galera...blz ?? É o seguinte...vou decidir entre o Will Mass da Milly e o Anti Catabolic 3200 da Probiótica. Com uma leve tendencia para o da Probiótica mesmo. Alguem aí já tomou ele ?? Abraços !!!
ejfaria Postado 13 de março de 2008 Autor Postado 13 de março de 2008 Opa !!! Só pra agradecer ao pessoal q está me dando uma força e me ajudando a decidir qual comprar. Valeu Rbluiz, Guisilva, Zégaleto, etc.. Gde abraço.
fefebomb Postado 15 de março de 2008 Postado 15 de março de 2008 ejfaria Eu to tomando o da Probiótica, o 3200 anti-catabolic.. to obtendo otimos resultados e nao tenho do que reclamar, já ganhei 4 kilos e nao foi nem um pote ainda.. alem do que probiótica é a melhor marca nacional, portanto, mais barata (eu paguei 77 no pote de 3 kg) agora as dicas, de vc for comprar o da probiótica: - Nao compre de chocolate pois o gosto nao é muito la agradavel, compre de morango - no pote fala pra tomar 5 vezes por dia, com 5 medidas rasas (a medida vem dentro da embalagem) mas nao faça isso.. senão o seu pote vai sumi!.. eu tomei 1 semana ja foi mais de 1 kilo, tomei com 5 medidas 3 vzs por dia.. - tome ao acordar, dps do treino, e antes de dormir, lembrando, com 3 medidas rasas (nao passando da boca da medida). soh isso ps: comecei tomar ela por indicaçoes tambem.. meu amigo ganhou quase 10kg de massa com 2 potes falo!
ejfaria Postado 19 de março de 2008 Autor Postado 19 de março de 2008 E aí Fefebomb, blz ?? Cara, valeu pelas dicas...me decidi por comprar esse tb. Com relação a dosagem, ainda não decidi como irei tomar. Vou tentar fazer alguma combinação para q o pote dure pelo menos 01 mês. De qq forma, mantenha contato me informando do seu progresso. Vamos trocar informações pra saber qtos kgs o pote nos rendeu..rss. Um grande abraço !!!
boacabelo Postado 14 de julho de 2008 Postado 14 de julho de 2008 queria comprar essa massa... pelo que vi ela tem mto mais calorias, caboidratos e proteinas que as outras... http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... _Nutrition olha a tabela dela!
ZéGaleto Postado 14 de julho de 2008 Postado 14 de julho de 2008 queria comprar essa massa... pelo que vi ela tem mto mais calorias, caboidratos e proteinas que as outras... http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... _Nutrition olha a tabela dela!horrível cara, em 224g do produto 178g de carbo e só 24g de proteína? e nem é pelo menos whey, pq tem proteina de soja no meio, alem da marca nao ser confiável. se quer custo beneficio esses são boas opções: Mass Gainers 4400 da Nutrilatina 3200 anticatabolic da probiotica will mass 18000 milly t+
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora