BiGuii Postado 24 de março de 2008 Postado 24 de março de 2008 Li bastante topicos pasados aki falando sobre engordar vi que muita gente gostou dos resultados do: ENZICOBA e do COBAVITAL tenho 19 anos , 1,72m e peso 57kg faço taekwondo 3 vezes por semana qual suplemento vcs me indicariam para tomar .... o cobavital mesmo eu tem algum melhor para engordadr obrigado!!
jumpman23 Postado 24 de março de 2008 Postado 24 de março de 2008 cobavital é remédio, nao suplemento. tem uns efeitos colaterais tb pega o hipercalorico da universal, é show!
alburj Postado 24 de março de 2008 Postado 24 de março de 2008 Comida é o melhor remedio pra vc meu filho... Muito carboidrato , tipo 2 pacotes de macarrão por dia... Muitos legumes... principalmente os que crescem em baixo da terra... (batata mandioca, inhame...) E proteina ( carne . frango , peixe , ovos, queijos) Manda ver na comida cara... se tiver sem grana come macarrão com salsicha Esquece suplemento enquanto não estiver comendo pelo menos umas 4000kcal/dia , faz isso 1 mes ai me fala se vc nao ganhou peso... Mas lembre-se , não é caloria vazia... calorias de qualidade , como as estraidas dos alimentos citados acima...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora