Philter Postado 27 de março de 2008 Autor Postado 27 de março de 2008 creatina te dá força e ela retem liquido,vc cria um musculo " artificial " tenhu quase certeza que eh isso heheh jah o Bcaa e o no2 num posso te informa pq num sei nada sobre eles pq nunca usei.
leosince83 Postado 27 de março de 2008 Postado 27 de março de 2008 creatina te dá força e ela retem liquido, vc cria um musculo "artificial" Não é exatamente isso né. A creatina realmente dá um gás, dá mais força e cria um inchaço devido a retenção líquida. Mas seu maior benefício não é o "músculo artificial" (inchaço) que ela cria. Ela cria um ambiente propício ao desenvolvimento muscular, mantendo o músculo sempre irrigado. Sendo a água a transportadora dos nutrientes necessários para formação de tecido, o músculo tem mais facilidade de regeneração e formação de tecido, devido a abundancia de nutrientes (levando em consideração que sua alimentação condiz com a necessidade fisiológica). Explicando grosseiramente, é isso....
Jarethhh Postado 28 de março de 2008 Postado 28 de março de 2008 Se tu não aprender a crescer sem tomar isso tudo, tu vai perder tudo sempre muito rapido. Aprena a treinar pesado apenas com alimentação e disciplina, deixe a suplementação e outras coisas para quando atingires um estágio mais avançado. Para hipertrofia eu não gosto de 13 repetições não, prefiro adotar superséries e fazer de 6 a 10 reps, dependendo dos exercícios mas cada um reage ao treino de uma forma diferente. Pensem menos em O QUE TOMAR, e pensem mais em COMO COMER E NÃO PARAR COM OS TREINOS POR LONGOS PERIODOS. Era isso, abraços.
Bob0169 Postado 29 de março de 2008 Postado 29 de março de 2008 Toma uma maltodextrina ou uma dextrose são carboidrato e pra quem é magro é otimo.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora