Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

creatina te dá força e ela retem liquido,vc cria um musculo " artificial "

tenhu quase certeza que eh isso heheh

jah o Bcaa e o no2 num posso te informa pq num sei nada sobre eles

pq nunca usei.

• Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
creatina te dá força e ela retem liquido, vc cria um musculo "artificial"

Não é exatamente isso né. A creatina realmente dá um gás, dá mais força e cria um inchaço devido a retenção líquida. Mas seu maior benefício não é o "músculo artificial" (inchaço) que ela cria. Ela cria um ambiente propício ao desenvolvimento muscular, mantendo o músculo sempre irrigado. Sendo a água a transportadora dos nutrientes necessários para formação de tecido, o músculo tem mais facilidade de regeneração e formação de tecido, devido a abundancia de nutrientes (levando em consideração que sua alimentação condiz com a necessidade fisiológica).

Explicando grosseiramente, é isso....

Postado

Se tu não aprender a crescer sem tomar isso tudo, tu vai perder tudo sempre muito rapido.

Aprena a treinar pesado apenas com alimentação e disciplina, deixe a suplementação e outras coisas para quando atingires um estágio mais avançado.

Para hipertrofia eu não gosto de 13 repetições não, prefiro adotar superséries e fazer de 6 a 10 reps, dependendo dos exercícios mas cada um reage ao treino de uma forma diferente.

Pensem menos em O QUE TOMAR, e pensem mais em COMO COMER E NÃO PARAR COM OS TREINOS POR LONGOS PERIODOS.

Era isso, abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...