Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino para Metabolismo rápido

Philter

Post Destacado

Postado

creatina te dá força e ela retem liquido,vc cria um musculo " artificial "

tenhu quase certeza que eh isso heheh

jah o Bcaa e o no2 num posso te informa pq num sei nada sobre eles

pq nunca usei.

• Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta
Postado
creatina te dá força e ela retem liquido, vc cria um musculo "artificial"

Não é exatamente isso né. A creatina realmente dá um gás, dá mais força e cria um inchaço devido a retenção líquida. Mas seu maior benefício não é o "músculo artificial" (inchaço) que ela cria. Ela cria um ambiente propício ao desenvolvimento muscular, mantendo o músculo sempre irrigado. Sendo a água a transportadora dos nutrientes necessários para formação de tecido, o músculo tem mais facilidade de regeneração e formação de tecido, devido a abundancia de nutrientes (levando em consideração que sua alimentação condiz com a necessidade fisiológica).

Explicando grosseiramente, é isso....

Postado

Se tu não aprender a crescer sem tomar isso tudo, tu vai perder tudo sempre muito rapido.

Aprena a treinar pesado apenas com alimentação e disciplina, deixe a suplementação e outras coisas para quando atingires um estágio mais avançado.

Para hipertrofia eu não gosto de 13 repetições não, prefiro adotar superséries e fazer de 6 a 10 reps, dependendo dos exercícios mas cada um reage ao treino de uma forma diferente.

Pensem menos em O QUE TOMAR, e pensem mais em COMO COMER E NÃO PARAR COM OS TREINOS POR LONGOS PERIODOS.

Era isso, abraços.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...