brutus Postado 22 de novembro de 2002 Postado 22 de novembro de 2002 Ae galera queria saber qual o melhor hipercalórico!??!? E qual hipercalórico em relação custo/benefício?!!!??!?? Postem aí algumas experiências boas, alguma massa que deu bons resultados e bons crescimentos!!! valeu......
Th!@go Postado 22 de novembro de 2002 Postado 22 de novembro de 2002 Cara. Os melhores (infelizmente) são os importados. Um que eu acho muito bom e já é consagrado no mercado mundial de suplementos é o GAINER´S FUEL. Se quiser nacional, prefira os MASSA (da NutriLatina e da Probiótica). Abraços!
gilsonpc Postado 22 de novembro de 2002 Postado 22 de novembro de 2002 O Nutrimassa da Integralmédica tb é muito bom, obtive bons resultados
-_Neto_- Postado 23 de novembro de 2002 Postado 23 de novembro de 2002 ei cara, eu tomei uma massa da desiner e gostei muito, pois tem 3 tipos de proteinas diferentes nela, albumina, whey protein e proteina caseira(naum q prot é essa), mais da bons resultados. flw
brutus Postado 25 de novembro de 2002 Autor Postado 25 de novembro de 2002 valeu pela força galera!!!!! falow...
almirf Postado 25 de novembro de 2002 Postado 25 de novembro de 2002 essa massa que vc tomou da designer é esta da dna ? Em 2002-11-23 03:57, |_Neto_| escreveu: ei cara, eu tomei uma massa da desiner e gostei muito, pois tem 3 tipos de proteinas diferentes nela, albumina, whey protein e proteina caseira(naum q prot é essa), mais da bons resultados. flw
almirf Postado 25 de novembro de 2002 Postado 25 de novembro de 2002 essa massa que vc tomou da designer é esta da dna ? Em 2002-11-23 03:57, |_Neto_| escreveu: ei cara, eu tomei uma massa da desiner e gostei muito, pois tem 3 tipos de proteinas diferentes nela, albumina, whey protein e proteina caseira(naum q prot é essa), mais da bons resultados. flw
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.