Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting 2 Relato e op.


Post Destacado

Bom vou explicar o meu caso.

Começei uma dieta de retenção de carboidratos.Algo imediato. pesava 146kg fui a uma nutricionista e graças a deus tomei vergonha. perdi 21kg estou com 125. Tenho 1.81 porém minha estrutura é muito grande meu peso ideal segundo a nutricionista é de 98 a 105kg pra ficar bem!

faco a dieta a uns 3 meses. parei no carnaval e em janeiro por causa das férias. voltei com tudo e continuo fazendo-a vou a nutricionista novamente na segunda feira levar o resultado do exame de sangue.

Desde o comeco da dieta eu estou tomando manipulado receitado por ela o seguinte:

Femproporex 25mg

Bromazepam 2mg

hidroclorotiazida 20mg

garcinia 80mg

fucus 120mg

alcachofra 120mg

ambos as 10 da manha e as 16 da tarde.

Estou querendo agora, que perdi esse peso todo, tomar algum thermogênico pra ajudar a queimar.. pq os 20 kg iniciais ja foram embora e como o esperado bem rápido. estava pensando em lipo 6x ou ECA ou CLA oq vcs acham? podem me indicar um ciclo de suplementos maneiro??? vou passar o meu treino.

A:

supino reto

supino inclinado 30º

crucifixo

crossover

triceps pulley

triceps frances

triceps corda

desenvolvimento aberto

elevacao lateral

encolhimento dos ombros

antebraco (esqueci os nomes dos exercicios pego a barra ponho o peso apoio o braco ajoelhado no banco e com as palmas das maos pra cima pego a barra e levanto e depois ao contrario)

B:

Puxada Aberta pela frente

remada sentada

Remada convergente

Puxada fechada

hack machine

leg press

adutora

biceps na barra direta

biceps alternando peso solto

scoth

todos os exercicios faco 3 series de 15 repetições. faco abdominal segunda quarta e sexta.

OBS: EU SUBSTITUI O AERÓBICO POR HIDROGINASTICA DE TERÇA A SEXTA DE 45MIN A 1 HR POR DIA DAS 8 DA MANHA AS 9. MEU HORÁRIO DE ACADEMIA É NAS SEGUNDAS PELA MANHA E DE TERCA A SEXTA POR VOLTA DE 2 HORAS. SENDO QUE VALE RESSALTAR QUE ALMOCO AS 11 DA MANHA.

Minha dieta e basicamente isso:

Café da manha queijo e presunto

colacao presunto e queijo

almoco: carne e cenoura.. salada.. legumes que eu posso comer...

antes do treino tomo 1 copo de café com presunto e queijo..

depois do treino.. presunto e keijo com ovo...

janta: carne ou frango ou peixe com vegetais.. variando dependendo do dia...

sei que é estranha mais é oq ela falou.. to enjoado dela porem continuarei nela pelo menos até segunda...ate agora fez resultado. porém. diminuiu a velocidade da perda de peso DRASTICAMENTE.

desde ja gto Matheus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

opa amigo parabens pela perde de grande peso :o)) continue que aos poucos voce chega la ;DDD

eu tinha 109kg e 1.88 de altura isso ah uns 7-8 meses atras... hoje em dia estou com 98 ! pode pensar 11kg em 7-8 meses so isso?mas tambem ganhei 4k de massa =]]] o esquema como eu e voce somos muito pesados e fazer somente a musculação pegando pesado no treino e fazendo de 2-3x por semana dependendo do seu ritmo de treino se aguentar aquelas aulas de spinning ou remo entre outras... pois isso evitara o impacto sobre os seus joelhos! eu por exemplo aos meus 109kg sentia uma dor forte no joelho depois de correr apenas 10 minutos na esteira... sendo que ainda estava bem no folego mas meu joelho não permitia e consequentemente cortando o resultado do treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Re comendo q vc leia na sala de nutrição o topico sobre dieta metabolica,pois a q vc está fazendo tem uma base parecida.Leia o topico,faça o download do livro e veja com sua nutricionista se rola vc fazer essa dieta

Aonde ta esse topico? nao estou axando pode me passar????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa amigo parabens pela perde de grande peso :o)) continue que aos poucos voce chega la ;DDD

eu tinha 109kg e 1.88 de altura isso ah uns 7-8 meses atras... hoje em dia estou com 98 ! pode pensar 11kg em 7-8 meses so isso?mas tambem ganhei 4k de massa =]]] o esquema como eu e voce somos muito pesados e fazer somente a musculação pegando pesado no treino e fazendo de 2-3x por semana dependendo do seu ritmo de treino se aguentar aquelas aulas de spinning ou remo entre outras... pois isso evitara o impacto sobre os seus joelhos! eu por exemplo aos meus 109kg sentia uma dor forte no joelho depois de correr apenas 10 minutos na esteira... sendo que ainda estava bem no folego mas meu joelho não permitia e consequentemente cortando o resultado do treino.

pq vc n trocou a esteira por bike ja q tem menos impacto??????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...