Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

EU NÃO TENHO OMBRO!


Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante Romarcos

Mais uma vez Sr. Jr Campos mandando ver em respostas muito bem pensadas!

Gostei de ver cara.. vc aparenta uma seriedade qto a correta execução de exercícios que vi em poucas pessoas, o que me deixa muito contente (no seu caso), e muito triste ao ver o descaso das pessoas, preocupadas apenas em aumentar a quilagem dos exercicios, e dane-se a postura!

Então.. realmente é um treino cansativo pacas, nem sempre consigo executá-lo completamente não, mas qdo consigo no outro dia amanheço com os ombros "descolados da carne" huahuahua.., mas é bacana.

Lesão preocupa mesmo, e ainda mais no meu caso que tenho os dois ombros machucados por trabalhar desde cedo em fazenda, com gado etc e tals... o que para uma criança era um serviço pesado mesmo, mas nunca abri o bico não, sempre fiz e mandei ver no que era cabível de ser feito....(maus recuerdos agora em minha cabeça... fantasmas.. kkk mas faz parte!!!)

Só citei o meu treino como exemplo, e espero ter deixado claro que nao recomendo para ninguem nao.. cada caso é um caso.. mas.. de repente.. tentar uma novidade pode ser interessante.. tipo.. esbogalhar mesmo no treino.. aí dei exemplo.....

Abraço cara.. boa semana!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais uma vez Sr. Jr Campos mandando ver em respostas muito bem pensadas!

Gostei de ver cara.. vc aparenta uma seriedade qto a correta execução de exercícios que vi em poucas pessoas, o que me deixa muito contente (no seu caso), e muito triste ao ver o descaso das pessoas, preocupadas apenas em aumentar a quilagem dos exercicios, e dane-se a postura!

Então.. realmente é um treino cansativo pacas, nem sempre consigo executá-lo completamente não, mas qdo consigo no outro dia amanheço com os ombros "descolados da carne" huahuahua.., mas é bacana.

Lesão preocupa mesmo, e ainda mais no meu caso que tenho os dois ombros machucados por trabalhar desde cedo em fazenda, com gado etc e tals... o que para uma criança era um serviço pesado mesmo, mas nunca abri o bico não, sempre fiz e mandei ver no que era cabível de ser feito....(maus recuerdos agora em minha cabeça... fantasmas.. kkk mas faz parte!!!)

Só citei o meu treino como exemplo, e espero ter deixado claro que nao recomendo para ninguem nao.. cada caso é um caso.. mas.. de repente.. tentar uma novidade pode ser interessante.. tipo.. esbogalhar mesmo no treino.. aí dei exemplo.....

Abraço cara.. boa semana!

Cara seu treino é ferrenho e ímpar até por que DEVEMOS SEMPRE experimentar, mas minha preocupação é com os novatos que puta que pariu...o que lê pela frente querem fazer...já imaginou um novato fazendo seu treino de Ombros ????? Fica deficiente para o resto da vida :D:D:D:lol::lol: , então mais uma vez: O ROMARCOS ESTÁ EM UM ESTÁGIO QUE POUCOS CHEGARAM, PORTANTO ELE TEM A EXPERIÊNCIA E SABEDORIA PARA FAZER ESSE OU QUALQUER TIPO DE TREINO.

PS: Romarcos não abandone o FISI não por que seus conselhos sempre serão bem vindos, embora sempre haja divergências :wink: e os MODERADORES e os usuários mais experientes não tenham um tempo mais apurado, precisamos de pessoas assim como você.

Abs,

Júnior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Romarcos

Muito Obrigado pela força meu amigo!!

Não tenho e nem passa pela cabeça a idéia de abandonar o FISI não... E, sempre que puder, será um grande prazer postar comentários e/ou treinos (ideias sobre os mesmos).

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...