rahass Postado 8 de abril de 2008 Postado 8 de abril de 2008 Alguém aki no fórum já tomou essa combinação? Durante o mês de janeiro/08, tomei apenas o Lipo 6... consegui perder 7 kilos seguindo essa rotina de treino (apenas 1 hora de treino, entre o trabalho e a faculdade): 01/01: 1,80 - 108kilos - 35% - 36 biceps - 107 cintura 01/02: 1,80 - 101Kilos - -- % - 36 biceps - 97 cintura Tempo de treino: 3 anos (2001 até 2004) 3 anos parado e agora faz 7 meses que retornei. Segunda: Peito-Triceps Terça: 30 min. de Esteira - 30 min. de Bicicleta - Abdominais Quarta: Perna-Ombro Quinta: 30 min. de Esteira - 30 min. de Bicicleta - Abdominais Sexta: Costas-Biceps Tenho como meta, atingir 85 kilos... no começo não estava me importando muito em perder massa magra pois estava muito gordo. Agora estou com 101 kilos e preciso perder mais uns 16 kilos...e essa foi a compra do mês: Lipo 6 - (2 - 07h00 e 2 - 17h00) Whey Protein EAS - (Após o treino, 19h00) Albumina - (07h00) Malto - (Após o treino, 19h00) Agora a pergunta, essa seria a suplementação ideal para o meu objeto? Os horarios estão bons?
piwal Postado 8 de abril de 2008 Postado 8 de abril de 2008 Estou como você, querendo perder peso, sem eliminar muita massa. Utilizo Whey+Dextrose no pós treino e albumina antes de durmir. Com essa suplementação e treino, consegui reduzir 2 kilos em 1 semana. Ou seja,tomando o lipo 6 ainda,isso seria melhor. Eu acredito que essa suplementação vai te ajudar nos seus objetivos
GUILSILVA Postado 8 de abril de 2008 Postado 8 de abril de 2008 Se essa sua albumina for de boa qualidade fez uma boa compra, você pode tomá-la antes de durmir também se não conseguir nenhuma outra fonte de proteína antes de durmir. Mas lembre-se que oque irá determinar a queima de gordura é a alimentação. Abraços
rahass Postado 8 de abril de 2008 Autor Postado 8 de abril de 2008 opa... valeu piwal, é duro essa nossa luta contra a balança... GUILSILVA, a albumina é Neo Nutri tem 5g de carboidratos... valeu pela dica vou adicionar ela antes de dormir tb e quanto a alimentação não postei pois como passo o dia inteiro fora de casa, não consigo comer sempre as mesmas coisas, mais como frequento o fórum (lendo) a 6 anos, tenho uma base do que é certo comer e com isso evito muitas coisas...frituras, doces, massas, refri...essas coisas.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora