LadeirA Postado 9 de abril de 2008 Postado 9 de abril de 2008 Relato – Com Dieta, Treino, Suplementos e Fotos Nome: Rafael Idade: 20 Anos 24/07/87 Cidade:Brasília Data:09/04/2008 Data de começo dos Relados: Aproximadamente 30/04/2008 Altura: 1,84 m Peso: 75,6 Kg – Balança Digital Plenna BF: ~ 12,5% Medido pelo professor, vou tomar em base mudanças corporais já que vou postar fotos e não o BF em si. Objetivo: Entre 81 e 84 kg Com Boa definição Segue abaixo um corpo modelo como objetivo. Devem ter entre 78 e 84kg ou alguem tem idéia se é mais ? Algo entre esse corpo: E Este: Atividades Físicas Praticadas: Musculação 5x semana ( Pretendo diminuir treino para 4x ou fazer uma série diferente) Natação: Posso fazer todos os dias mais acho que seria desnecessário para o crescimento muscular, então: Segunda Quarta Sexta e Sábado ou Terça quinta e sábado. Media: 3x Semana. Série, medidas e tipos de exercícios vão ser postados no final Suplementos Usados durante a dieta 1-Whey Protein EAS 2270g => 209,00 2-Myoplex Original EAS 42 Packs => 359,00 3-Hipercalórico HyperDyn Dynamic Lab 2100g => 123,00 4-Albumina Egg Dyn Dynamic Lab 720g => 46,00 Por sinal ela é gostosa. 5-Maltodextrina Atlética 1kg => 10,00 6-Lipo 6 50 caps Total: R$746,00 . Com Desconto de 10% => R$672,00 Dieta: Dias ON: Dias OFF: Lipo 6: 1 Caps Antes Café manhã e 1 caps 40 min antes do treino. Devo aumentar a quantidade para 2 caps ? Ou assim está bom. Treinamento: Tinha entrado na academia e fiquei lá por 6 meses, tive bons ganhos, viagem de férias fiquei 3 meses parado e voltei tem 2 meses. Não pego muito peso mais creio que já estou adaptado a seguir uma boa rotina, mais por via das dúvidas vou finalizar essa série de treinamento que o professor passou, e na próxima série eu mesmo montarei de acordo com conhecimentos adquiridos com vocês no fórum. Tipo de Treinamento: Estou em dúvida, mais acho que vou começar com treinamento HIT, ou: ( estou na dúvida ainda, se alguém puder me ajudar fico grato ) 1) ABC (Seg-Qua-Sex) (Ter-Qui-sab) A- Peito, ombros e tríceps B- Coxas, panturrilhas e abdominais C- Costas e bíceps A- Peito e bíceps B- Coxas, panturrilhas e abdominais C- Costas, tríceps e ombros Ou 2) ABCD (Seg-Ter-Qui-Sex) A- Peito e ombros B- Costas, trapézios e abdominais C- Coxas e panturrilhas D- Bíceps, tríceps, antebraços e abdominais Quando eu decidir e se alguém puder me ajudar a escolher o tipo de treinamento vou postar aqui. =========================================================================================================== FOTOS E MEDIDAS Ok, após todos os dados e objetivos ditos, seguem abaixo algumas fotos que eu tirei: Vou colocar 3 fotos por cada data, a partir de quando eu começar o treino sempre vou atualizar as fotos, será uma de frente, uma de costas, uma lateral, todas de corpo inteiro Data: 20/02/08 BF:13,52% Medidas F.C: Abdominal: 16,30 Coxa: 8,10 Ilmc 18,53 Tric: 11,00 Áxil: 14,40 Esc: 16,40 Tórax: 16,23 Peso:74kg Ombro: 115 cm Cintura: 86,3 Tórax:98 Braço: D30,8/32,5 E30,6/31,8 Antebraço: D:28 E:27 Coxa: D58,4 E:56,7 Panturrilha: D38 E38 Data: 20/03/08 BF:12,52% Medidas F.C: Abdominal: Coxa: Ilmc: Tric: Áxil: Esc: Tórax: Data: /04/ BF: Medidas F.C: Abdominal: Coxa: Ilmc: Tric: Áxil: Esc: Tórax: Data: /05/ BF: Medidas F.C: Abdominal: Coxa: Ilmc: Tric: Áxil: Esc: Tórax: Data: /06/ BF: Medidas F.C: Abdominal: Coxa: Ilmc: Tric: Áxil: Esc: Tórax: Alguem pode me ajudar nos treinamentos? Abraço
raraujo Postado 17 de agosto de 2008 Postado 17 de agosto de 2008 Baixa aê, nesse livro tem todos os treinamentos possiveis e imaginaveis de forma explicada, uma biblia pra quem malha e se intereça pelo q faz: Quanto ao lipo: Se vc quer perder aos poucos e nao liga pra rapidez continue com essas 2 mas se quer resultados otimos em 1 mes de uso pode tomar 4 caps. por dia - 2 caps. 30 min antes do café da manha e 2 30 min antes de malhar (Nunk tomar depois das 6 da tarde pois prejudica o sono) Espero ter ajudado! abço
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora