jumpman23 Postado 11 de abril de 2008 Postado 11 de abril de 2008 Guil, como controlar a retencao? Só cortando o sal mesmo? Abraço brother
GUILSILVA Postado 11 de abril de 2008 Postado 11 de abril de 2008 GUI, essa creatina CEE eh a melhor ou uma das melhores? qual a faixa de preço, eh facil de achar? Todas creatinas são boas. CEE é cara e difícil de achar no Brasil. Mas me envia uma mp pq parece q vai aparecer um esquema de CEE. Abraços
GUILSILVA Postado 11 de abril de 2008 Postado 11 de abril de 2008 Guil, como controlar a retencao? Só cortando o sal mesmo? Abraço brother Cortar o sal e diminuir o consumo de sódio.
cD_Bolt Postado 11 de abril de 2008 Autor Postado 11 de abril de 2008 Aproveitando aq, vcs falam q tem q controla a renteção, quando se toma cretina. Tem q cortar o sal por completo? E tipo eu tomo levedura de cerveja e n queru parar de tomar, ela tem tipo uns 49mg de sódio, eh mto? ou posso continuar tomando seu eu for usar creatina? thx.... abrass...
GUILSILVA Postado 11 de abril de 2008 Postado 11 de abril de 2008 Aproveitando aq, vcs falam q tem q controla a renteção, quando se toma cretina. Tem q cortar o sal por completo? E tipo eu tomo levedura de cerveja e n queru parar de tomar, ela tem tipo uns 49mg de sódio, eh mto? ou posso continuar tomando seu eu for usar creatina? thx.... abrass... Sim, corte o sal que acrescente aos alimentos e diminua o consumo de sódio, evite temperos como sazon, shoyo e tals pois são ricos em sódio. 49mg de sódio não é nada, pra vc ter idéia 2 fatias de pão integral tem mais de 200mg de sódio. Abraços
fgenetici Postado 11 de abril de 2008 Postado 11 de abril de 2008 gui.. eh daquele jeito que se toma mesmo.. q eh anunciado.. 20g por dia durante 5 dias.. e o resto 5g antes e 5g dps do treino?
cD_Bolt Postado 12 de abril de 2008 Autor Postado 12 de abril de 2008 Vlw's GUI. E respondendo a pergunta do fg.... , se n me engano a faze de saturação são 20g por dia durante 5 dias, depois achu q são soh 5g por dia. Agora queria saber quando se deve tomar tbm?? antes do treino?? as 20g da saturação vão tudo junta, ou deve-se ingerir 5g 4x ao dia??
GUILSILVA Postado 12 de abril de 2008 Postado 12 de abril de 2008 gui.. eh daquele jeito que se toma mesmo.. q eh anunciado.. 20g por dia durante 5 dias.. e o resto 5g antes e 5g dps do treino? Há estudos que defendem a saturação e outros dizem não ser necessário, eu particularmente já tomei dos 2 jeito e não notei diferente. Mas tem pessoas que notam diferença, só experimentando para saber mesmo. Não precisa usar 10g, 5g são mais que suficientes. Já a CEE não é necessário saturação. Abraços
GUILSILVA Postado 12 de abril de 2008 Postado 12 de abril de 2008 Vlw's GUI. E respondendo a pergunta do fg.... , se n me engano a faze de saturação são 20g por dia durante 5 dias, depois achu q são soh 5g por dia. Agora queria saber quando se deve tomar tbm?? antes do treino?? as 20g da saturação vão tudo junta, ou deve-se ingerir 5g 4x ao dia?? 4x ao dia junto com alguma refeição, pois a insulina ajuda na absorção da creatina. Abraços
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora