JIUJITERO Postado 12 de abril de 2008 Autor Postado 12 de abril de 2008 respeito sua opinião Gui, Mas a questão é a seguinte, trabalho e ganho meu dinheiro. R$150,00 não vai me deixar nem mais rico nem mais pobre, se fizesse falta tudo bem prefiro muito mais gastar minah grana em suplementção do q sair na night e torrar 200 conto em wodka e wisky. se eu ganhar 1 kg a mais com o animal pak nos 44 dias de uso , esses 150 reais pra mim ja foram bem gastos... Ja tomei outra vez e tive bons resultados como falei, e minha alimentação é boa, mas tenho grande dificuldade em ganahr massa. Vc urina verde tomando animal pak por causa da piroxidina, q é uma vitamina do complexo B, é absorvida no intestino delgado, e é excretada pela urina,mas diferentemente das outras do complexo ela não é totalmente excretada ficando retida, principalmente, nos músculos. Ela tem appel fundamental no metabolismo e absorção dos aminoácidos pelo musculo. quero ver vc achar ela na quantidade de 200mg em outro polivitaminaco. Inosina é excelente pra aumentar a força, e é muito usada por alterofilistas europeus, e tb vc não encontra em outro suplemento. Mas blz, não trabalho na universal e nem ganho 1 real com isso, cada um suplemtna com o q quiser.. .
Visitante Postado 13 de abril de 2008 Postado 13 de abril de 2008 Concordo com o Guisilva! Muito marketing e quando o cara toma qdo começa a treinar acha que é o suplemento fazendo milagre. O que ele quis dizer que com esse dinheiro que vai ser excesso de vitamina dá pra ganhar mais peso gastando igual ou menos dinheiro. Ou compra o que ele falou no mercadinho ou até mesmo outros suplementos, centrum, albumina, creatina, até um muscle milk seria melhor.
GUILSILVA Postado 13 de abril de 2008 Postado 13 de abril de 2008 Concordo com o Guisilva! Muito marketing e quando o cara toma qdo começa a treinar acha que é o suplemento fazendo milagre. O que ele quis dizer que com esse dinheiro que vai ser excesso de vitamina dá pra ganhar mais peso gastando igual ou menos dinheiro. Ou compra o que ele falou no mercadinho ou até mesmo outros suplementos, centrum, albumina, creatina, até um muscle milk seria melhor. Exatamente isso. fisiculturismo 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora