Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comparativo RACIONAL - Whey Protein e Albumina


sfrafrows

Post Destacado

Estava pensando em comprar o melhor custo/benefício whey protein e Albumina... como tinham muitas variedades, fiz um comparativo dos que estava pensando em comprar que estão sendo vendidos pelo corpoperfeito.

Talvez ajude alguém.

O resultado está em:

http://spreadsheets.google.com/pub?key= ... U4If_yeIWw

Índices usados:

Marca

Fabricante

Preço (R$)

Tamanho (gr)

Porção (gr)

Porções (qtd)

Proteínas/porção

Porção/proteína

Proteínas (gr)

R$/proteína

R$/porção

R$/gr

Link

Se alguém achar útil o comparativo e quiser adicionar novos produtos/outras lojas, me envie PM que adicionarei como colaborador na planilha online.

EDIT: Adicionei também um comparativo padronizando o tamanho das porções, 30gr para Whey e 20gr para Albumina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Legal a tabela, mas eh foda neh, se vc for ver pela tabela o Whey da probiotica eh o melhor de todos pq tem mais proteina por porçao e o menor preço por porçao tbm... eh dificil de acreditar neh...

Sei la eu tomo da EAS pago 170 reais nele e nao troco por probiotica nao, apesar de usar o hipercalorico deles e gostar mto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

excelente topico,parabens

Com relacao as comparacoes pode ocorrer variacao de preco entre um site ou loja e outros e devemos levar em consideracao outros 2 fatores:

1-a quantidade de bcaa e aminoacidos,ex:o da optimum vem com 5gr de glutamina

2-a seguranca e credibilidade que o produto importado nos traz face `a fraca fiscalizacao no brasil e os ja conhecidos casos de subdosagem e etc

conclusao:

entre alguns importados e os nacionais a diferenca 'e pequena,principalmente nos potes de 2200gr,portanto vale mais comprar um importado cujo valor pela porcao esteja em torno de 2 reais e pouco do que qualquer outro nacional

outro dia vi um saco de 4700gr da optimum por 390 reais,se eu achar na macedonia por exemplo compro sem duvida alguma ja que la eles dao 10% de desconto se comprar em dinheiro,sairia por 360 e a relacao dinheiro e porcao cairia muito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

excelente topico,parabens

Com relacao as comparacoes pode ocorrer variacao de preco entre um site ou loja e outros e devemos levar em consideracao outros 2 fatores:

1-a quantidade de bcaa e aminoacidos,ex:o da optimum vem com 5gr de glutamina

2-a seguranca e credibilidade que o produto importado nos traz face `a fraca fiscalizacao no brasil e os ja conhecidos casos de subdosagem e etc

conclusao:

entre alguns importados e os nacionais a diferenca 'e pequena,principalmente nos potes de 2200gr,portanto vale mais comprar um importado cujo valor pela porcao esteja em torno de 2 reais e pouco do que qualquer outro nacional

outro dia vi um saco de 4700gr da optimum por 390 reais,se eu achar na macedonia por exemplo compro sem duvida alguma ja que la eles dao 10% de desconto se comprar em dinheiro,sairia por 360 e a relacao dinheiro e porcao cairia muito

Kra eu vi o madrugao vendendo no site dele o saco por 340, o whey da optimum parece ta mto bom mesmo, agora ele eh diretamente importado, e mudaram a formula, agora usam whey isolada como fonte primaria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...