Val.go Postado 12 de abril de 2008 Postado 12 de abril de 2008 Gostaria de saber se a combinação BCAA + WHEY antes e depois do treino é boa ou não para o meu caso. Meu objetivo é ter energia para treinar e ganhar massa magra, nada de gordura. Se não concordam, podem mandar sugestões.
cD_Bolt Postado 14 de abril de 2008 Postado 14 de abril de 2008 Tenhu a mesma duvida do amigo acima. Alguns BCAA mostram q se deve tomar 2 comprimidos antes das refeições, 2 antes dos treinos, mas se for tomar dessa forma iria dar mto gasto. Tomar 2 antes 2 depois do treino jah basta??
Val.go Postado 15 de abril de 2008 Autor Postado 15 de abril de 2008 Com relação aos BCAA, a média para uma pessoa de + ou - 70kg é 2 comp. antes e mais 2 imediatamente após o treino, isso basta. Agora a minha dúvida é saber se pode combinar o WHEY com o BCAA no mesmo esquema, já que o WHEY, por si só, já contém altas doses de BCAA, então, combinar os dois poderia ser jogar dinheiro fora.
gevertz Postado 15 de abril de 2008 Postado 15 de abril de 2008 whey depois do treino tb como o whey ja tem mts bcaas tem gente que decha pra tomalos antes de durmir
BR_FLA Postado 17 de abril de 2008 Postado 17 de abril de 2008 pow eu tomo bcaa somente no pré-treino... deixo o whey pro pós, jah q ele contem bcaa e antes de durmi tomo albumina, q tbm contem amino!!!
GUILSILVA Postado 17 de abril de 2008 Postado 17 de abril de 2008 Na minha opinião é desnecessário o uso de BCAA´s de forma isolada no pós treino caso você já use um bom whey, pois cerca de 20 a 25% da proteína do whey é composta de BCAA´s (aminoácidos de cadeia ramificada). A melhor opção seria usá-lo antes do treino. Abraços
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora