bidut Postado 17 de abril de 2008 Postado 17 de abril de 2008 Pessoal tenho dúvidas quanto a administracao da creatina. Ja tomei outras 2 vezes e na primeira fiz a saturação 20g/dia e 5g todo dia, na 2a fiz a saturacao 20g/dia, 10g em dia de treino e 5g em dia off e agora estou na dúvida. Pelo que eu vejo hoje em dia, o pessoal nao ta fazendo mais saturação pq n se comprova nenhum benefício real com ela. Então estava pensando em tomar desde o começo 5g/dia em dia off e 10g/dia em dia de treino. Pensei em tomar 10g todos os dias mas acho q renderia muito pouco. O que vocês sugerem? 19 anos 1,80m 81kg 2 anos de treino Ah.. o objetivo é, claro, HIPERTROFIA!!! Valeu
SH4RK Postado 17 de abril de 2008 Postado 17 de abril de 2008 faz a saturação sim.. ela é mto importante. não faz diferença o dia q vc toma se tem treino ou ñ , tome semper a msm qntd todos os dias. toma no min 5gr e no max 7 por dia preferencialmente acompanhado de um crbo de alto IG =]
bidut Postado 17 de abril de 2008 Autor Postado 17 de abril de 2008 Pow eh controversa essa historia de saturação.. acho q vou fazer pq na pior das hipoteses o produto rende menos Em geral a galera toma mais no pos-treino pra aproveitar a famosa "janela de oportunidades", onde as paradas sao melhor absorvidas e tal.. tambem tenho duvida quanto a isso..
GUILSILVA Postado 17 de abril de 2008 Postado 17 de abril de 2008 Há estudos que defendem a fase de saturação, onde dizem não ter benéficio, é difícil ter uma conclusão a respeito. Eu já testei fazendo a saturação e sem fazer saturação e não senti diferença, mas já vi relatos de pessoas que sentiram diferença. A melhor coisa a fazer é testar. Não vejo necessidade de 10g de creatina, 5g de uma boa creatina monohidrata é mais que suficiente. Abraços
Morph Postado 17 de abril de 2008 Postado 17 de abril de 2008 5g por dia e GG, nem satura precisa.. mas prefira monohidratada E micronizada.. meu amigo compro da ProLab e como é eh micronizada ele tava tendo diarreia.. a minha é da MHP e eh micronizada nunca tive nada..
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora