Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementação Alternativa... Funciona?


Oopsboy

Post Destacado


  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Humm, blz...

Eu já tinha trocado o lanche da manhã mesmo por uma fruta ou um suco....

Eu não sinto muita fome pela manhã e os 500ml da batida já me deixa cheio!

Agora a noite é chato comer mesmo.... porq eu chego da academia umas 17h que é quando eu tomo a batida reforçada, dae até a hora de eu ir pra faculdade (19h) eu não sinto fome, então eu vou sem comer mesmo...

e daí na hora q eu chego, eu também to sem coragem pra comer... as vezes eu faço um lanche mais na maioria das vezes eu tomo outra batida ou tomo uma vitamina de Açai com alguma fruta ou algo assim... prefiro beber do que comer.. mais vou fazer uma força então pra comer a noite.

Ah, seguinte... comecei a colocar umas claras de ovos na batida q to tomando a noite... é muito arriscado? qts claras por dia eu posso tomar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai Oopsboy,

Leia e releia o que os colegas escreveram acima pois deram uma boa mastigada pra vc de um assunto que é básico.

Agora, se vc quiser mesmo começar a ganhar peso, pode começar a gostar de comer, pois a cada quilo que vc ganha, sua alimentação tem que ser adaptada, se não a ingesta X gasto se iguala, criando uma homeostase.

Então começa a comer um sanduba de manhã antes da batida, leve um lanche para a facu e coma antes de dormir alguns ovos cozidos (crus não servem pra nada e ainda pode ter fazer mal).

Um abraço e bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...