Visitante Postado 22 de abril de 2008 Postado 22 de abril de 2008 Olá galera Entao, eu tenho 16 anos (faço 17 em junho) Faço academia desde agosto do ano passado Treino para hipertrofia Tenho até que uma facilidade para ganhar massa e talz Nunca tomei suplemento/bomba, nada Entao, eu vou viajar em agosto e gostaria de ficar com o abdomen definido Eu nao sou gordo mas nao sou magro, sou normal Tenho 1,75 de altura e peso 70Kg +- Queria uma ajuda de voces Como que eu posso ficar com o abdomen definido em 3 meses?? Tp, podendo incluir suplemento (nada de bomba, nao curto), dieta e talz, o que voces acham que seria bom para mim?? Espero que tenham entendido Abraço!!!
Priscila Mendes Postado 23 de abril de 2008 Postado 23 de abril de 2008 acho q vc deve diminuir a gordura nessa região. simples e dificil assim. ou seja, aeróbicos e/ou dieta. e claro, abdominais.
Visitante Postado 23 de abril de 2008 Postado 23 de abril de 2008 hmm voces acham que da para ficar com um abdomen legal em 3 meses?
piwal Postado 24 de abril de 2008 Postado 24 de abril de 2008 Sinceramente?? Muito difícil. Tem gente, como eu, que luta a anos por isso aheuaheua
Visitante Postado 25 de abril de 2008 Postado 25 de abril de 2008 Ah uaehAUehaeuhAe Mesmo assim, vou tentar E tp, é bom fazer abdominais em dias alternados né? Ow se eu fizer todo dia vai definir mais rapido??
lelooo Postado 25 de abril de 2008 Postado 25 de abril de 2008 o Abdomen tbm é um musculo e tbm precisa de descanso como todos os outros abraaço!
Visitante Ricky! Postado 25 de abril de 2008 Postado 25 de abril de 2008 Ah uaehAUehaeuhAe Mesmo assim, vou tentar E tp, é bom fazer abdominais em dias alternados né? Ow se eu fizer todo dia vai definir mais rapido?? Pode fazer todos os dias sim. Tipo, faz supra em um dia, infra no outro, e oblíquo no outro. Sempre com cargas e repetições por volta de 12. Ou faz supra+infra em um dia...descansa um dia...dai faz olbíquo no outro...descansa mais um dia...e volta com supra+infra e assim por diante.
Priscila Mendes Postado 25 de abril de 2008 Postado 25 de abril de 2008 fazendo infra vc acaba fazendo supra . o mesmo se dá com os oblíquios. eu acho que deve fazer dia sim, dia não. é impossível trabalhar isoladamente cada parte do abdômem.
Visitante Postado 26 de abril de 2008 Postado 26 de abril de 2008 É tp Tem umas aulas fudidas de abdominal na minha academia Vou faze-las De terça, quinta e sexta As aulas sao beeeem puxadas, acho que da pra ficar legal com 3 meses =D Valeu pela ajuda galera! Abraço!
Visitante Ricky! Postado 26 de abril de 2008 Postado 26 de abril de 2008 fazendo infra vc acaba fazendo supra . o mesmo se dá com os oblíquios. eu acho que deve fazer dia sim, dia não. é impossível trabalhar isoladamente cada parte do abdômem. É verdade. Mas se voce ver por esse lado, quase todo exercício que a gente faz o abdomem é exigido!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora