Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Monster Nitro Pack NO2 (probiotica) Insonia?


cD_Bolt

Post Destacado

To com o seguinte problema galera, de um tempo pra cá, na verdade começo na semana passada, alem de demorar mto pra dormir, eu estou ficando 1 dia sem dormir,semana passada fiquei 1 dia, e exatamente hj, n dormi nd. O problema eh q alem de n dormir, fico 'bossejando' e tudo mais, comu se eu estivesse com sono, mas nd de apagar.

Li na composição desse Monster Nitro Pack, que tem cafeína e pó de guaraná, eu sei q esse suplemento n eh bom, mas eu ganhei ele e meio q queria acabar de tomar.

Minha duvida eh seguinte: Eh possivel, que tomando em doses normais, de acrodo com a indicação, esse suplemento esteja me dando insonia? ou seria um problema meu?(obs: eu tomo as 18:00 pra começar a malhar lah pras 18:15/18:30)

Overtraining n achu q seja, pois n sinto dor generalizada, soh aquela dor localizada depois de dormir, como quando vc malha peito, nu outro dia acorda com aquela dozinha. Eu tava procurando aque nu forum algum topico explicando o overtrraining e n achei, alguem pode passar link aew??

thx...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Não acredito que isto seja algo do suplemento, há não ser que você tenha certa sensibilidade a cafeína, que é um estimulante do SNC ( sistema nervoso central ), oque pode te causar insônia, mas pelo horário seria um pouci difícil.

Experimente ficar uns dias sem tomar esse suplemento e veja se há alguma mudança.

Sobre o overtraining http://www.corpoperfeito.com.br/artigos/artigo.asp?a=22

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alburj, vc tbm jah tomou e teve esse problema??

Eu vou parar de tomar os comprimidos marrons e tomar apenas os demais comprimidos. Tomar de manhã n vai adiantar mto pq eu malho a tarde.

O por de tudo de ficar uma noite sem dormir, eh a ressaca nu outro dia, cabeça rachando, canssaço a lot,e outra dificil pegar nu sono a tarde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tomei esse mesmo suplemento e nao tive problemas nenhum, muito pelo contrario foi o suplemento que mais me deu resultado, força pra treinar e aumento consideravel na massa... pode ser como o amigo disse, talvez seja apenas a cafeina, se nao me engano sao os comprimidos marrons de guarana, eh so nao toma-los por algum tempo pra fazer o teste...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...