Visitante Postado 27 de abril de 2008 Postado 27 de abril de 2008 Depois de 03 semanas de readaptação http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... highlight= - ABCAB com 4 x 8, 4 x 12 para antebraços, pernas e trapézio e 04 x 20 para panturrilhas usando 1 minuto de descanso entre séries e 2 entre exercícios....VOLTEI COM FORÇA MESMO. Começo amanhã meu novo treino ABCD com descanso na quarta: Segunda - Peito (3 - Os dois primeiros exercícios são em superséries) x Ombro (2) x Abs (1) Terça - Costas (4 - Os dois primeiros exercícios são em superséries) x Trapézio (1) Quinta - Pernas (4) x Panturrilhas (1) x Abs (1) Sexta - Bíceps (2) x Antebraço (1) x Tríceps (3) - Observação: Bíceps e Tríceps intercalados tipo: 01 exercício de Bíceps e 01 exercício de Tríceps 01 exercício de Bíceps e 01 exercício de Tríceps 01 exercício de Antebraço e 01 exercício de Tríceps Segue: Segunda: Supino Reto com Halteres - Pirâmide 12/10/8 + Crucifixo Reto (03x10) Supino Inclinado na Máquina (03x10) - Na última repetição da última série faço isométrica até não aguentar mais e negativa. Barra Militar Livre (03x10) Elevação Lateral nos Cabos (03x10) - Na última repetição da última série, largo os cabos e pego em Halteres e faço quantas repetições aguentar (Exaustão). Elevação de Pernas (03x15) Terça: Pulley Puxada Nuca - Pirâmide 12/10/8 + Remada Sentada Fechada (03x10) Remada Curvada Aberta (03x10) Levantamento Terra - Pirâmide 8/6/4 (Depois da última repetição da última série, descanso 03 minutos e faço 1 única repetição com isometria com 35% a mais de peso da última repetição). Encolhimento com Halteres - Pirâmide de peso para 03 x 12. Quinta: Agachamento (03x10) Leg 45º (03x10) Extensora (03x10) - Na última repetição da última série, diminuo o peso em 50% e faço quantas repetições aguentar. Flexora (03x10) Burrinho (03x20) - Na última repetição da última série faço isométrica até não aguentar mais e negativa. Elevação de Pernas (03x15) Sexta: Rosca Direta Barra Reta (03x10) Mergulho (03x10) Rosca Concentrada (03x10) Pulley Corda (03x10) Rosca Martelo (03x12) Testa Barra W (03x10) Descanso de 1:30 minutos exatos e 3:00 entre exercícios exceto nas Superséries. Fui....
GUILSILVA Postado 28 de abril de 2008 Postado 28 de abril de 2008 Grande Junior frangolino. Excelente divisão de treino, só faltou um abd ai pra ficar completo e pra ficar melhor ainda incluir panturrilhas na segunda-feira também, treinando-as 2x na semana.
mach1 Postado 28 de abril de 2008 Postado 28 de abril de 2008 E aí Jr, beleza, Cara, meu treino é muito semelhante ao seu. Tô fazendo um ABCD também, mas na seguinte ordem: seg-costasxtrapezio ter-ombrosxbicxtric qui-pernasxpanturras sex-peitoxantebraço Daí no treino faço minhas variações e tals.... Tô curtindo pra caramba! Agora que chegou 1kg de creatina "da américa", espero obter resultados ainda melhores... Daqui uns 2 meses quero partir pro HD, no estilo tradicional mesmo, do jeito que o Rech tinha passado. Força no treino. Abraços!
GUILSILVA Postado 28 de abril de 2008 Postado 28 de abril de 2008 E aí Jr, beleza, Cara, meu treino é muito semelhante ao seu. Tô fazendo um ABCD também, mas na seguinte ordem: seg-costasxtrapezio ter-ombrosxbicxtric qui-pernasxpanturras sex-peitoxantebraço Daí no treino faço minhas variações e tals.... Tô curtindo pra caramba! Agora que chegou 1kg de creatina "da américa", espero obter resultados ainda melhores... Daqui uns 2 meses quero partir pro HD, no estilo tradicional mesmo, do jeito que o Rech tinha passado. Força no treino. Abraços! Grande mach1. Olhando sua divisão de treino não seria melhor jogar o treino de biceps da terça feira para a sexta feira ? Pois sabemos que biceps é sinergista de costas, dessa forma você estaria trabalhando ele 2 dias seguido (segunda e terça). Estou em um ABCD também, porém a divisão está um pouco diferente seg -> peito / biceps e antebraço terça -> coxa / femural / panturrilha e abd quinta -> ombro / triceps sexta -> costas / trapézio e panturrilha Abraços
Visitante Postado 28 de abril de 2008 Postado 28 de abril de 2008 Grande Junior frangolino. Excelente divisão de treino, só faltou um abd ai pra ficar completo e pra ficar melhor ainda incluir panturrilhas na segunda-feira também, treinando-as 2x na semana. Frangolino é o caralho !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Me chamar de frango, principalmente quando não sou me irrita a vera seu puto Vou mostrar a galera sua foto de MSN....AHAHAHAHAHAHAHAHA .Sobre o treino, realmente tem o ABS só não coloquei aqui, mas vou especificar o treino direitinho por dia da semana. Abs, Seu puto.
GUILSILVA Postado 28 de abril de 2008 Postado 28 de abril de 2008 Frangolino é o caralho !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Me chamar de frango, principalmente quando não sou me irrita a vera seu puto Vou mostrar a galera sua foto de MSN....AHAHAHAHAHAHAHAHA .Sobre o treino, realmente tem o ABS só não coloquei aqui, mas vou especificar o treino direitinho por dia da semana. Abs, Seu puto. Nem todo mundo tem a sorte de nascer bonito como eu não é mesmo ? mas você tem que se conformar velho, faz parte huahua. Fiquei sabendo que você tá mais frango que o alex huahua. Depois especifica certinho o treino para o pessoal ver. Abraços
Visitante Postado 28 de abril de 2008 Postado 28 de abril de 2008 E aí Jr, beleza, Cara, meu treino é muito semelhante ao seu. Tô fazendo um ABCD também, mas na seguinte ordem: seg-costasxtrapezio ter-ombrosxbicxtric qui-pernasxpanturras sex-peitoxantebraço Daí no treino faço minhas variações e tals.... Tô curtindo pra caramba! Agora que chegou 1kg de creatina "da américa", espero obter resultados ainda melhores... Daqui uns 2 meses quero partir pro HD, no estilo tradicional mesmo, do jeito que o Rech tinha passado. Força no treino. Abraços! Mach1 meu brother estou de volta e está sendo prazeroso demais e seu treino está maneiro, mas cuidado com o que o Gui Rolinha disse pois tem base...não sente o treino de Terça prejudicado pelo de Segunda ???? Abração, Júnior.
Visitante Postado 28 de abril de 2008 Postado 28 de abril de 2008 Nem todo mundo tem a sorte de nascer bonito como eu não é mesmo ? mas você tem que se conformar velho, faz parte huahua. Fiquei sabendo que você tá mais frango que o alex huahua. Depois especifica certinho o treino para o pessoal ver. Abraços Quem é o maior ???? Eu ou você ???? Mais sem aditivos. AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA. Me esquece seu Rolinha... Júnior.
Visitante Postado 28 de abril de 2008 Postado 28 de abril de 2008 Grande Junior... também tou voltando hoje após 3 meses parado....foram 3 meses bem proveitosos, pois aproveitei para dar mais tempo a familia, adaptar a novo trabalho e o melhor é que perdi pouca massa. Vou começar hoje a readaptação e tou voltando com uma motivação incrível, com vontade de partir a academia toda....mas sei que isso só poderá ser feito pelo menos daqui a 1 mês... Boa sorte para seus treinos... Abraço amigo Junior
Visitante Postado 28 de abril de 2008 Postado 28 de abril de 2008 Grande Junior... também tou voltando hoje após 3 meses parado....foram 3 meses bem proveitosos, pois aproveitei para dar mais tempo a familia, adaptar a novo trabalho e o melhor é que perdi pouca massa. Vou começar hoje a readaptação e tou voltando com uma motivação incrível, com vontade de partir a academia toda....mas sei que isso só poderá ser feito pelo menos daqui a 1 mês... Boa sorte para seus treinos... Abraço amigo Junior Porra velho você sumiu até do MSN...beleza mesmo ????? E como foi os ganhos naquela fase de "Rotina 1000" ?????? Que bom que voltou a ativa...isso é importante demais...Qualquer coisa estamos aí. Abração, Júnior.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora