NEGRESCO Postado 23 de novembro de 2002 Postado 23 de novembro de 2002 Quero definir o meu corpo e gostaria de saber qual suplemento é melhor para mim? definir barriga, braço, perna e etc o que tomar?
dano Postado 23 de novembro de 2002 Postado 23 de novembro de 2002 Antes de opiniar, gostaria de saber a sua altura, peso e % de gordura?
NEGRESCO Postado 24 de novembro de 2002 Autor Postado 24 de novembro de 2002 possuo 1.74m 70 kg, não gostaria de ter um corpo imenso cheio de veias e etc.. e sim corpo de atleta,nadador este tipo, a porcentagem de gprdura em meu corpo desconheço.
Sir_Muscle Postado 3 de dezembro de 2002 Postado 3 de dezembro de 2002 Pow, cara tome Ripped Fuel ou Xenadrine...são os melhores pra definir...
Rastermition Postado 3 de dezembro de 2002 Postado 3 de dezembro de 2002 Ripped e Xena são termogênicos, se você os tomar e fizer aeróbico vai perder bastante gordura, mas conseqüentemente vai perder massa magra também.. Falows
Digo17 Postado 3 de dezembro de 2002 Postado 3 de dezembro de 2002 1,74m? 70kg? eu tenho 70kg com 1,76m e me acho o maior galeto de todos velho... faz o seguinte, ganha bastante massa, chega a uns tipo 78kg q dai depois vc toma algum termogenico pra perder gordura e secar legal... pq com isso vc perde um pouco de massa magra tb... blz? espero ter ajudado []'s
Minion@LF Postado 4 de dezembro de 2002 Postado 4 de dezembro de 2002 Eu tenho 1.76 e 65kg, nao sei meu fat%...mas com certeza ta baixo, to bem definido. Mas, nquanto eu nao perder os vestigios de qdo eu era gordinho na parte de baixo no abdomem eu nao vou sussegar... Comprei um ripped hj...vamo ver no que vai dar
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.