bira2004 Postado 7 de maio de 2008 Postado 7 de maio de 2008 Eu acho gostoso a albumina... pior q eu nem peido tomando essa porra!! kkkk e olha q eu como ainda uns 6 ovos por dia..... rssssss
Visitante Postado 8 de maio de 2008 Postado 8 de maio de 2008 Cara, tomar com água realmente é complicado, estou batendo com leite e maçã ou pêra logo pela manhã e antes de dormir,,,,,fica show quando bate no liquidificador, mas liga o bicho antes e coloca a albumina pelo buraco da tampa do liquidificar senão fica grudado no copo e naum mistura.
CIGS Postado 9 de maio de 2008 Postado 9 de maio de 2008 eu tenho tomado uma vitamina que se eu não me engano tem mais ou menos de 40 a 50 g de carbos e proteinas, aí vai: 1 COPO DE LEITE DESNATADO 2 COLHERES DE LEITE EM PÓ DESNATADO 1 COLHER DE ALBUMINA 2 COLHERES DE AVEIA 2 COLHERES DE OVO MALTINE (esse é pra dar o sabor) 2 OVOS COZIDOS SEM A GEMA o sabor é super agradavel embora o cheiro do ovo seja forte.
Visitante Postado 9 de maio de 2008 Postado 9 de maio de 2008 sawyer89 quanto tempo que eu posso deixar o suco na geladeira antes que o mesmo estrague? eu só tomo albu a noite antes de durmir, quer dizer, vou usar 200ml por dia, sendo que dá 1litro cada saquinho eu teria suco para usar de segunda a sexta, mas o suco não estragaria nesse meio tempo? Valeu!
Madrugão Postado 10 de maio de 2008 Postado 10 de maio de 2008 Opa! Um cliente meu deu uma dica diferente tambem que disse que funciona muito bem.. Colocar algumas gotas de essência de baunilha.. Se você mora com seus pais dificilmente não tera na sua casa.. Se não morar, pode comprar que é baratinho e dura muito..
Maquiavel Postado 12 de maio de 2008 Postado 12 de maio de 2008 eu acho até gostoso o gosto da albumina Salto's. Tomo ela só na água mesmo.
sawyer89 Postado 12 de maio de 2008 Postado 12 de maio de 2008 Acho q nao estraga nao... ja deixei uns 4 dias, mas dificil durar mto... vc n toma no jantar ou almoço nao? Normalmente eu tenho q fazer 1 td dia pq acaba, as vezes faço no almoço qnd vou tomar de noite com a albumina ja acabou tenho q fazer outro. Experimenta o Clight de manga, eh mto bom
Visitante Postado 12 de maio de 2008 Postado 12 de maio de 2008 Vou fazer nesse esquema então deve render mais, aqui eu normalmente tomo mais água mesmo, não sou muito chegado nesses sucos de saquinho sabe, então vou fazer 1 e deixar na geladeira para tomar todo dia de noite valeu pela dica!
LadeirA Postado 18 de maio de 2008 Postado 18 de maio de 2008 Eu tomo da Egg da DynamicLab Dymatize é a melhor albumina que ja tomei
Henrique F. Postado 27 de maio de 2008 Postado 27 de maio de 2008 fugindo do topico um pouquinho, tava vendo a albumina da saltos eh uma das melhores preço baixo e quantidade boa de proteinas sem carboidratos em custo beneficio parece ser a melhor alguem sabe de outra? ou a da salto eh o mais indicado mesmo, baixo custo e resultado agradavel..
Post Destacado