Visitante tty666 Postado 29 de maio de 2008 Postado 29 de maio de 2008 Olha a solução aqui: Mete na vêia, mano! uAHauhaUhauAHAuah! Zoeira, falando sério agora: Bom, tampa o nariz, ou disfarça com qualquer coisa, esconde em um alimento de gosto forte que te agrade. O lance é, que depois desta primeira experiência, o teu psicológico vai ficar afetado a ponto de se alguém te dar um alimento, e enquanto tu consome a pessoa falar que tem albumina, tu vomitas na hora. Da mesma forma que isto ocorre, tu tem que te condicionar a pensar que não tem albumina em um determinado alimento. E meter pra dentro sem nojo. Em último caso, suplementa com caseinato, whey e PIS (proteina isolada de soja). Não tem quase nenhuma cadeia ramificada de aminoácidos que a albumina possua que outros suplmentos protéicos não o possuam. Combine outras proteínas e seja feliz
OLDTRAINER Postado 2 de junho de 2008 Postado 2 de junho de 2008 Olha a solução aqui: Mete na vêia, mano! uAHauhaUhauAHAuah! Zoeira, falando sério agora: Bom, tampa o nariz, ou disfarça com qualquer coisa, esconde em um alimento de gosto forte que te agrade. O lance é, que depois desta primeira experiência, o teu psicológico vai ficar afetado a ponto de se alguém te dar um alimento, e enquanto tu consome a pessoa falar que tem albumina, tu vomitas na hora. Da mesma forma que isto ocorre, tu tem que te condicionar a pensar que não tem albumina em um determinado alimento. E meter pra dentro sem nojo. Em último caso, suplementa com caseinato, whey e PIS (proteina isolada de soja). Não tem quase nenhuma cadeia ramificada de aminoácidos que a albumina possua que outros suplmentos protéicos não o possuam. Combine outras proteínas e seja feliz Você sabe como conseguir o caseinato? Quanto custa? EU nem ligo pro gosto da Albumina... o problema é o gás sarin que solto o dia todo... a galera do trampo ja ta me isolando huahuahua
GUILSILVA Postado 2 de junho de 2008 Postado 2 de junho de 2008 Você sabe como conseguir o caseinato? Quanto custa? EU nem ligo pro gosto da Albumina... o problema é o gás sarin que solto o dia todo... a galera do trampo ja ta me isolando huahuahua Caseínato = Caseína. Você encontra em suplementos como Muscle Milk, Evopro, Casein Protein da Optimum, é uma excelente fonte de proteínas de lenta absorção, mas infelizmente no brasil seu preço é muito superior a nossa albumina.
OLDTRAINER Postado 3 de junho de 2008 Postado 3 de junho de 2008 Pois é Gui.. Eu tenho procurado produtos com caseína... Entre os nacionais encontrei o Whey Micellar, da probiótica... que contem albumina, caseína e whey... 80% de protéina e apenas 4 gr de carbo por porção... ja tomei e achei bom de tomar e sem problemas de gases... só que o preço, mesmo sendo mais barato que os importados, ainda não se compara com as albuminas salto ou system.... Continuo procurando... Abrs
romeo Postado 4 de junho de 2008 Postado 4 de junho de 2008 eu acho até gostoso o gosto da albumina Salto's. Tomo ela só na água mesmo. 2...
Jc. Postado 4 de junho de 2008 Postado 4 de junho de 2008 Po cara, muito basico AGUA + 3 BANANAS + ALBUMINA po o gosto fica normal....nada demais.. ou então mete um CARBOPLEX com sabor (maracuja , laranja etc) abc
Ponce Postado 5 de junho de 2008 Postado 5 de junho de 2008 gsotoso eu acho lasanha, macarronada, batata frita, nhoque, pizza, etc. achar gostoso albumina pura com agua é o fim dos tempos mesmo mas gosto é que nem ** cada um tem o seu.
romeo Postado 5 de junho de 2008 Postado 5 de junho de 2008 ...mas gosto é que nem ** cada um tem o seu. Muito bom garoto!
OLDTRAINER Postado 5 de junho de 2008 Postado 5 de junho de 2008 Galera... Ai... pra quem tem problema com albumina Saltos, tentem a System. Tem o mesmo aminograma da Saltos, é fabricada pela mesma empresa e tem sabor. Custa coisa de 2,00 a 3,00 mais caro. Tente a de Baunilha. è show. Muito gostosa e fácil de misturar... Abraços
Post Destacado