Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario NO Xplode


Post Destacado

Para aqueles que tem interesse em utilizar esse suplemento, narro aqui o meu diario de utilizacao.

Como muitos aqui no site, tenho grandes espectativas quanto ao produto. Apos 18 meses de treino pesado (agora estou ABC 6x por semana como exemplo) , resolvi comprar o produto para verificar o resultado.

Estou na segunda semana de consumo.

Como suplementacao, tomo de manha, no minimo uma hora apos o cafe da manha ou de jejum e 30 minutos antes de iniciar atividade fisica.

10 minutos antes tomo BCAA.

Durante o exercicio tomo Malto quando nao consegui tomar cafe da manha.

E apos o exercicio, tomo Whey Protein da Designer.

- Efeitos pro: Aumento de energia, sensacao de ganho de massa muscular (efeito pump), recuperacao mais rapida nas series.

- Efeitos contra: Um pouco de enjoo por causa do sabor e principalmente pela dosagem de energetico no composto. Ainda nao me adaptei ao produto, nos primeiros dias da muita diarreia, mesmo tomando em jejum.

Nestes primeiros dias, claramente, o ganho do NO Xplode esta no composto que te da energia e pique (taurina e cafeina), e que te levara a aguentar mais repeticoes e aumento de carga.

Ou seja 10 a 20% de resultado imediato no aumento de forca.

Aqueles que acreditam que o NO Xplode lhe dara uma forca sobre humana, infelizmente irao se iludir.

Voce fica com a sensacao de estar mais forte durante o dia, pela sensacao de inchaco (diferente de forca).

A retencao de liquido que ocorre com a creatina, pelo jeito nao ocorre com o No.

Recomendo, mesmo com esse mal-estar inicial.

Espero atualizar nos proximos dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Atualizando.

- Pro : Manutencao e principalmente continuo ganho de forca. a sensacao de Pump realmente fica o dia inteiro.

Ao contrario de uma creatina normal, nao houve ganho de peso. Nao senti alteracao de peso.

- Contras : Ainda estou com problemas intestinais e uma sensacao de enjoo nas horas seguintes a ingestao. Esperava ter passado apos duas semanas de consumo e adaptacao.

Percebe-se uma maior sensibilidade na recuperacao. Voce nao fica dolorido , mas voce sente os musculos no dia seguinte ao trabalho, muito mais que o normal.

O sono fica mais leve, ao menor barulho voce acorda. Mas nao acorda cansado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Terceira Semana de uso.

Felizmente somente tenho elogios quanto ao produto.

- Meus problemas intestinais passaram.

- O ganho de forca continua. Gracas a recuperacao, consigo manter treinos diarios e em tres semanas consegui aumentar mais 5% a 10% das cargas apos o ganho inicial.

- NAO TIVE GANHO DE PESO.

A grande diferenca de se treinar com esse produto e o ganho de resistencia que voce consegue apos a metade de seu treino. Normalmente apos 30 a 40 minutos de treino eu comecava a diminuir o ritmo, mas com esse produto vc consegue treinar e manter a capacidade de recuperacao para a proxima serie.

Para aqueles que treinam a um bom tempo, esse produto e perfeito para suplantar os chamados "platos", quando nao se consegue ganhar muita forca.

Caso vc tome este produto no final da tarde, o seu sono fica prejudicado. Voce dorme "alerta".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...