Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario NO Xplode


Post Destacado

Galera, comprei um NO-Xplode da BSN, tomei durante uma semana e não me adaptei, alguém está afim de comprar pelo preço de custo?

O pior problema foi que tirou o sono, não consigo dormir nem fu. Mas o negócio é bom, em uma semana aumentei o peso de vários aparelhos, em 3 dias vc sente a diferença, uma disposição animal pra treinar e recuperação muito rápida, mas não consigo dormir e nem trampar direito, fico muito "ligado".

sou de SP, capital, paguei o pote de 820gr(o menor), sabor cereja = 63 doláres.

valeu, abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Caro Halad,

Seguinte, tomei o mesmo no explode que você.. terminei o 'ciclo' dele faz algo em torno de 2 semanas... e digo, sinto falta do suplemento no treino, ele aumenta consideravelmente o 'gás' no treino.

O lançe da diarréia, é normal. O óxido nítrico, por natureza solta o intestino na primeira semana de uso. Procure ingerir maior quantidade de arroz, batata e bolachas de água e sal no seu dia-a-dia enquanto seu organismo se acustuma com a substância.

Estou com outro pote de no explode de laranja lacrado, que a proposito estou louco pra tomar, e um de nitrix de 180tabs. O nitrix vou começar semana que vem, espero que os ganhos sejam bem legais como o do no explode da mesma marca, BSN.

Em relação aos ganhos: o ganho de peso pode não ser muito significativo (depende de pessoa pra pessoa, da dieta, do treino, dos hábitos diarios, enfim..) Mas coisa que notei realmente foram os pumps nas vêias, principalmente de noite, em tempo quente então, fica um mozáico o 'bagúio'. hehe.. Notei também bons ganhos em quesito definição. O sabor enjoativo é normal mesmo, achei legal pegar o scoop e virar na boca as 20g de pó dai tomar água em cima, digamos que da uma 'ardidinha' no canto dos maxilares, mto bacana, vale a pena tentar..

Aqueles que acreditam que o NO Xplode lhe dara uma forca sobre humana, infelizmente irao se iludir.

Voce fica com a sensacao de estar mais forte durante o dia, pela sensacao de inchaco (diferente de forca).

A retencao de liquido que ocorre com a creatina, pelo jeito nao ocorre com o No.

Falou tudo.

Por curiosidade, você tem descendência árabe? Notei pelo nick ehhe.. posso estar enganado..

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Halad,

Seguinte, tomei o mesmo no explode que você.. terminei o 'ciclo' dele faz algo em torno de 2 semanas... e digo, sinto falta do suplemento no treino, ele aumenta consideravelmente o 'gás' no treino.

O lançe da diarréia, é normal. O óxido nítrico, por natureza solta o intestino na primeira semana de uso. Procure ingerir maior quantidade de arroz, batata e bolachas de água e sal no seu dia-a-dia enquanto seu organismo se acustuma com a substância.

Estou com outro pote de no explode de laranja lacrado, que a proposito estou louco pra tomar, e um de nitrix de 180tabs. O nitrix vou começar semana que vem, espero que os ganhos sejam bem legais como o do no explode da mesma marca, BSN.

Em relação aos ganhos: o ganho de peso pode não ser muito significativo (depende de pessoa pra pessoa, da dieta, do treino, dos hábitos diarios, enfim..) Mas coisa que notei realmente foram os pumps nas vêias, principalmente de noite, em tempo quente então, fica um mozáico o 'bagúio'. hehe.. Notei também bons ganhos em quesito definição. O sabor enjoativo é normal mesmo, achei legal pegar o scoop e virar na boca as 20g de pó dai tomar água em cima, digamos que da uma 'ardidinha' no canto dos maxilares, mto bacana, vale a pena tentar..

Falou tudo.

Por curiosidade, você tem descendência árabe? Notei pelo nick ehhe.. posso estar enganado..

abraços.

Opa, Valeu pelos comentarios.

Para matar a curiosidade, realmente tenho descendencia arabe .

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salam então primo! hehe.. Halad é seu nome mesmo? Tarik quem vos escreve.. nomes diferentes :roll: hehe

Outra coisa em relação do no explode li que tu toma de pelo menos 1 hora de jejum né? experimente tomar de 2 hrs de jejum dps de uma refeição, acho que 'rende' mais..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salam então primo! hehe.. Halad é seu nome mesmo? Tarik quem vos escreve.. nomes diferentes :roll: hehe

Outra coisa em relação do no explode li que tu toma de pelo menos 1 hora de jejum né? experimente tomar de 2 hrs de jejum dps de uma refeição, acho que 'rende' mais..

Salve Brimo!

E o sobrenome.

Com relacao ao jejum, como treino de manha, nao da tempo de ficar 2 horas de jejum.

Caso eu treine tarde eu fico com duas horas de jejum, mas nao senti nenhuma diferenca. O jejum de 2 horas e recomendado para evitar probemas estomacais, e como meu cafe nao e muito pesado, uma hora fica tranquilo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hey Brimo,

Sinceramente eu achei melhor tomar como indica o fabricante, com as duas horas mesmo.. mas quando tomei com menos intervalo de jejum nao senti diferença, assumo.

Você ja experimentou tomar o no explode logo ao acordar? e no treino suplementar com malto? Isso sem ter comido nada?

Sobremone Zaki à propósito..

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hey Brimo,

Sinceramente eu achei melhor tomar como indica o fabricante, com as duas horas mesmo.. mas quando tomei com menos intervalo de jejum nao senti diferença, assumo.

Você ja experimentou tomar o no explode logo ao acordar? e no treino suplementar com malto? Isso sem ter comido nada?

Sobremone Zaki à propósito..

abs

Brimo, semana passada comecei com malto e nao senti muita melhora.

Mas estou legal no ritmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quarta semana de uso.

- A sensacao de pump no pos treino e continuo.

- Como moro em Sao Paulo, a ultima semana estava muito muito seca e a sensacao de pele ressecada e dor de cabeca que muitos passam como efeito colateral do No provavelmente foram decorrentes da secura na capita.

Como estava com gripe, praticamente fiquei estavel (quase morto, rsrs) nas series.

portanto nao deu para avaliar muito bem essa semana. E como tive que pegar leve, tive um ganho de 1 kg na semana. Muito acima do normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Opa, já usei o xplod da bsn e queria deixar registrada a minha opiniao sobre o suplemento.

Tomei um pote só, pq comprei aqui no brasil mesmo, e paguei muito caro, 300 pila, loucura. Fiquei na maior expectativa qto ao suplemento, continuei usando o whey e a malto ou dextrose sempre. No começo o gosto até vai, sabor ponche de frutas, depois vai ficando meio enjoativo, porque parece que a mistura produz algum tipo de gás ou sensação disso pelo menos. Sei lá algo que meio que arde na boca. Teve um dia de treino que quase vomitei, voltou na garganta, rs, mas tudo bem. Bom, quanto aos resultados, não senti o tal do bombeamento no pós treino, a manutençao do inchaço, não tive ganhos significativos em termos de peso corporal e também não aumentei os pesos na academia. O único crédito do produto vai para o ânimo psicológico que ele provocou por eu ter gasto tanta grana num suplemento e também por uma certa animação provocada pelos estimulantes que ele próprio contém, se nao me engano a cafeina. Não curtia tb o fato de não poder me alimentar antesde ir treinar, é complicado porque tem que estra de estomago vazio pra usar o produto.

Bom, é isso pessoal, na minha opiniao, não valeu a pena e não recomendo apesar de acreditar na individualidade biológica e, pra ser sincero não acredito na promessa de nenhum desses NO2 ou NO3 que existem por aí, acho que é tudo pilantragem, pois não há estudos cientificos serios que comprovem o que esses suplementos alegam fazer em nosso beneficio.

Abços e bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...