Krofitz Postado 7 de novembro de 2008 Postado 7 de novembro de 2008 Vou comentar a minha experiência com o NoXplode da BSN: Tomei um pote no início do ano e confesso que não segui a risca as recomendações do fabricante, pois tomava sempre 45 minutos antes do treino e nem sempre de estomago vazio. Tão pouco misturei o produto com uma colher, pois colocava o pó dentro daqueles copos de plasticos com tampa e agitava até a sua dissolução. Depois reparei que isso era um procedimento errado, segundo informações no rótulo do produto. Enfim, não tive uma boa experiência com o produto, visto que não obtive os resultados prometidos. Não senti que tinha mais força pra treinar com mais carga, nem obtive aquela sensação de inchaço. Foi realmente uma decepção, apesar dos excelentes relatos nos fóruns americanos. Tenho muita vontade de provar o Shotgun, mas acabei comprando o Plasmajet devido aos positivos comentários sobre o produto, e devo começar a tomá-lo na próxima semana. Depois posto os resultados.
Aviador Postado 7 de novembro de 2008 Postado 7 de novembro de 2008 Falam mto bem do Plasmajet msm, vc comprou aqui msm ou importou? pago qto? abç
Aviador Postado 7 de novembro de 2008 Postado 7 de novembro de 2008 Falam mto bem do Plasmajet msm, vc comprou aqui msm ou importou? pago qto? abç
Krofitz Postado 7 de novembro de 2008 Postado 7 de novembro de 2008 Falam mto bem do Plasmajet msm, vc comprou aqui msm ou importou? pago qto? abç Eu comprei duas caixas lá, mas vou usar somente uma. Se tiver interesse, estou vendendo a outra caixa. O anuncio está no tópico de compras, vendas e trocas. Abs
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora